P&G lança marca Kindra para alívio dos sintomas da menopausa
A P&G Ventures e a empresa derisco M13 anunciaram o lançamento de uma nova marca Kindra, que fornece “ soluções comprovadas e livres de estrogênio, serviço de suporte e recursos personalizados para gerenciar a menopausa e aliviar os sintomas”, de acordo com um comunicado de imprensa da marca.
A nova marca alega ter uma abordagem positiva e honesta ao “mundo negligenciado da menopausa”, com uma linha de loções e suplementos alimentares formulados para combater as ondas de calor, mudanças de humor, secura vaginal e outros sintomas da menopausa.
“Metade das pessoas no planeta experimenta menopausa, mas mesmo em nossa era de compartilhamento excessivo, infelizmente, continua sendo um tópico tabu, com uma gama limitada de produtos, recursos e apoio emocional disponível para as mulheres que passam por essa jornada”, disse HongJoo Sun, CEO na Kindra. “Com Kindra, procuramos proporcionar às mulheres alívio e apoio clinicamente comprovados, além de iniciar uma conversa mais aberta sobre os desafios e triunfos de uma etapa da vida que toda mulher espera experimentar”.
Atualmente, a linha compreende quatro produtos, incluindo uma loção e aplicador vaginal e três suplementos. O espaço de bem-estar das mulheres está crescendo e essa marca espera capitalizar a crescente demanda por produtos projetados para esta corte.
Fonte: Global Cosmetics News 19.11.19