Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Fragrâncias InternacionalPharrell Williams revela seu primeiro perfume para a Louis Vuitton

Pharrell Williams revela seu primeiro perfume para a Louis Vuitton

  • Written by:

O cantor e diretor criativo da Louis Vuitton Homme revelou a sua primeira fragrância para a maison de moda parisiense, enquanto protagoniza a nova campanha da joalheria Tiffany & Co, outra marca da galáxia LVMH, com a qual acaba de colaborar na coleção de joias Tiffany Titan, inspirada no tridente de Poseidon, o deus do mar na mitologia grega.

Para criar esta primeira fragrância, chamada LVERS (pronuncia-se lovers), o designer imaginou nada menos do que captar a energia e a luz do sol. Para este ambicioso projeto, associou-se ao mestre perfumista Jacques Cavallier-Belletrud, assistido pela filha deste, Camille Cavallier-Belletrud. Esta última é a perfumista da Louis Vuitton desde 2012, que lançou as suas primeiras fragrâncias em 2016, e opera a partir do atelier Les Fontaines Parfumées no coração de Grasse, instalação comprada e completamente reestruturada pela LVMH em 2013.

“O tema da luz solar, que iluminou o primeiro desfile de moda de Pharrell na Pont Neuf em junho de 2023, inspirou-nos a traduzir a fotossíntese em fragrância. Pode parecer abstrato, mas pensamos na vida, e a fotossíntese é o ponto de partida de tudo”, explica Jacques Cavallier-Belletrud num comunicado de imprensa.

Para recriar o poder e as sensações do sol, o mestre perfumista escolheu uma combinação de notas frescas, nomeadamente a bergamota frutada e o gengibre revigorante, com a nota verde revigorante do gálbano, combinadas com os aromas amadeirados do cedro e do sândalo que evocam a terra e as florestas.

Esta fragrância, imersa num frasco com reflexos dourados, parece irradiar literalmente os seus raios perfumados. É fornecida com um estojo de viagem e um estojo de perfume com capacidade para três frascos, com o motivo de camuflagem desenvolvido por Pharrell Williams na sua primeira coleção para a Louis Vuitton.

 

 

 

 

 

Fonte: FashionNetwork 06.06.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company