Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosPhytoerva eleva o patrocínio com massagens e produtos de qualidade para os atletas

Phytoerva eleva o patrocínio com massagens e produtos de qualidade para os atletas

  • Written by:

Pelo segundo ano consecutivo, além dos produtos, a marca disponibilizará massagistas para os atletas durante todos os dias do evento, a fim de proporcionar momentos de relaxamento em meio a tensão da competição.

Entre os dias 15 e 23 de fevereiro de 2025, o Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, será palco da 11ª edição do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul. Pelo segundo ano consecutivo, o evento conta com o patrocínio oficial da Phytoervas, marca sustentável e reconhecida por seus mais de 40 anos de tradição no mercado de beleza natural. Em um espaço de 4.000 m², a Phytoervas reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte, oferecendo uma experiência especial para o público e os atletas: massagistas posicionados em pontos estratégicos para proporcionar momentos de relaxamento e alívio em meio à intensidade da competição. Além disso, itens de higiene pessoal estarão disponíveis aos visitantes durante os nove dias do evento.

Ao todo, o evento contará com quase uma tonelada de produtos da Phytoervas, reforçando o compromisso da marca com o incentivo ao esporte. Entre os itens disponibilizados estão sabonetes líquidos, hidratantes corporais, óleos, a coleção completa de Phyto Spa e muitos outros, todos desenvolvidos com cuidado à natureza, sendo veganos, naturais e livres de crueldades aos animais.

“Para nós, é uma honra patrocinar mais uma vez o Rio Open. Esse ano, pensamos no que podíamos fazer de diferente e logo surgiu a ideia de trazer as massagens, já que eles estão sempre presentes no nosso Spa, em Copacabana. Todos os atletas poderão ter essa experiência e relaxar antes e após o torneio, sabemos que a preparação para uma competição não é nada fácil e a tensão pode tomar conta. Queremos cada vez mais, ser uma marca que preza e luta pelos esportistas e pelo amor aos esportes.” comenta Willem Cesar, responsável pelo marketing da marca.

“O Rio Open é mais do que um evento esportivo; mas sim, um reflexo da paixão enraizada dos cariocas pelo esporte, especialmente pelo tênis, e participar desse evento só reforça nossa posição e nos permite compartilhar com um público diversificado o compromisso e a missão da Phytoervas”, finaliza Willem.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Integration by Acurax Social Media Branding Company