A Phytoessence Fragrâncias lança este mês a primeira edição de seu caderno de tendências, o Phyto Beauty TrendBook 2021-2022. A proposta do projeto é trazer as novidades que ditam o mercado em Comportamento, Moda, Design, Beleza e Inovação adaptados ao cenário nacional de Cosméticos e Higiene Pessoal.
O conteúdo fornece inspiração a diversas áreas como Marketing, P&D, Comercial e permite informações concisas e específicas sobre o universo das fragrâncias através do know-how da empresa e equipe especializada no assunto.
Segundo Gustavo Acácio Ribeiro, Diretor Comercial da Phytoessence, a intenção do TrendBook é trazer as novidades internacionais já traduzidas para o mercado brasileiro. “Nosso objetivo com essa nova ferramenta de marketing é auxiliar nossos clientes no desenvolvimento de seus produtos, além de orientá-los no que há de novo em fragrâncias”, complementa Gustavo.
O material contou em seu desenvolvimento com a parceria da empresa de ingredientes Aqia Química Inovativa que, além de trazer as novidades em ativos cosméticos, trouxeram diferentes bases para ilustrar as diversas categorias de produtos apresentadas.