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Produtos luxuosos com foco em bebês agitam o mercado de beleza

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Nasce um novo mercado e um novo consumidor. Marcas de luxo, como Barbara Sturm e Chantecaille, movimentam as boutiques de beleza com lançamentos de skincare, haircare e perfumaria voltados para bebês.

A preços que começam em 200 reais, os produtos-desejo chegam às prateleiras com apelo clean beauty – garantindo fórmulas naturais e livres de ativos tóxicos. Assim, o nicho de mercado ganha os millennials, a mais nova geração de pais que consomem beleza.

Fora as grifes mais conhecidas, surgem marcas com foco total em baby beauty. A francesa Minois Paris, a americana EverEden e a Alma Babycare, baseada em Viena, são alguns exemplos.

O nicho de mercado vai além do desenvolvimento de produtos – à venda em boutiques como Space NK, Nordstorm e Liberty – e cria tratamentos de self care para os pequenos. A Little Aurelia, versão bebê da grife Aurelia Probiotic kincare, trabalha agora em uma linha de suplementos infantis. Em breve, a Barbara Sturm deve atualizar seu menu de tratamentos de spa com o Baby Sturm Massage e o Mini Sturm Facial, protocolo de massagem corporal e facial para crianças.

 

 

 

Fonte: Vogue 13.08.19

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