Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalSaúde mental na beleza: empresas de cuidados pessoais e domésticos apoiam iniciativas de bem-estar

Saúde mental na beleza: empresas de cuidados pessoais e domésticos apoiam iniciativas de bem-estar

  • Written by:

Aqui está um resumo dos esforços recentes da L’Oréal, Revlon e mais líderes do setor que oferecem suporte à comunidade por meio de programas de divulgação.

Atualmente, os consumidores estão gastando mais em produtos de bem-estar, mas isso pode não ser suficiente para ajudar com problemas de saúde mental.

Não é nenhum segredo que o bem-estar da mente e do corpo é o novo caminho para se sentir bonita por dentro e por fora. Além disso, a vida pós-pandemia colocou em evidência a saúde mental.

A marca de beleza Tatcha, de propriedade da Unilever, divulgou recentemente um estudo que explora a ligação entre saúde e bem-estar mental em seu relatório Tatcha Skincare & Self-Care de 2022. A empresa entrevistou 1.065 clientes para entender seus níveis de estresse, práticas de autocuidado e o papel que os cuidados com a pele desempenham em suas vidas.

Pouco menos de três quartos (74%) disseram sentir que seu estado mental e sua pele estão conectados. Mais de dois terços (69%) também se sentiram esgotados nos últimos 12 meses, ou estiveram em estado de exaustão física e emocional devido ao estresse. Um em cada dois também se sentiu “sobrecarregado pelas exigências da vida” e que está “ficando aquém”.

A boa notícia é que, em 2022, os empresários priorizaram a saúde mental dos funcionários. Leia sobre os esforços recentes de empresas de cuidados pessoais e domésticos.

L’Oréal Paris celebra o mês internacional da autoestima com a série “Lições de valor”

À luz do mês “International Boost Self-Esteem”, a L’Oréal Paris revelou um novo capítulo para celebrar o empoderamento das mulheres com uma ode à autoestima para mulheres de todo o mundo com uma série de vídeos intitulada “Lessons of Worth”. A série começou com a porta-voz da L’Oréal Paris, Kate Winslet. Sua mensagem apresentou o icônico slogan da marca “Porque eu valho a pena”.

Harry’s doa US$ 5 milhões para nova iniciativa de saúde mental para jovens

A Harry’s revelou em maio o vencedor de sua Open Minds Initiative, a busca da empresa pela próxima grande ideia para mudar o estado da saúde mental nos EUA. O vencedor é o Team: Changing Minds, uma colaboração entre Futures Without Violence, Big Brothers Big Sisters of America e National Council for Mental Wellbeing.

Esta semana, a Harry’s doará US $ 5 para o Stop Solidier Suicide por cada venda de sua assinatura Sage Truman em apoio à saúde mental dos veteranos em homenagem ao Dia dos Veteranos nesta sexta-feira, 11 de novembro.

Programas de Saúde Mental da Maybelline

Para o Mês de Conscientização da Saúde Mental, a Maybelline, uma marca da L’Oréal, novamente se uniu ao Wattpad para apoiar a saúde mental por meio da campanha Brave Together. Por meio de uma série de sugestões de redação relacionadas ao tópico de autocuidado, a campanha trouxe conscientização para as lutas compartilhadas de saúde mental em todo o mundo. Wattpad é uma plataforma de leitura social online destinada aos usuários para ler e escrever histórias originais.

A empresa de beleza também está oferecendo treinamento gratuito em saúde mental nas faculdades.
Criado em parceria com a Fundação JED, o Brave Talk é um treinamento gratuito de 90 minutos projetado para educar os alunos sobre como identificar sinais de alguém com dificuldades. Em 2020, Maybelline Nova York lançou seu programa Brave Together dedicado a ajudar a desestigmatizar a ansiedade e a depressão em todo o mundo e tornar o suporte 1:1 acessível a todos, em parceria com organizações sem fins lucrativos de saúde mental em todo o mundo e doando US$ 10 milhões para causas de saúde mental até 2025.

Real e Revlon se unem para fornecer acesso a cuidados de saúde mental

A iniciativa Real x Revlon trouxe conscientização e apoio para cuidados de saúde mental acessíveis e acessíveis. Em homenagem ao Mês de Conscientização da Saúde Mental, a marca global de beleza Revlon e a plataforma de saúde mental Real fizeram uma parceria para a iniciativa The Real x Revlon para fornecer acesso a ferramentas e recursos acessíveis e fáceis de usar da Real para ajudar a tornar o cuidado com a saúde mental um prática rotineira. A campanha, “Cuidar de seu bem-estar mental é bonito”, destacou a interseção de beleza e saúde mental. A campanha celebrou os impactos positivos que a beleza e o bem-estar podem ter na saúde mental, como autoexpressão e rituais de auto-calmante.

 

Fonte: happi.com 07.11.2022

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company