Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic InnovationEmpresas & NegóciosTed Baker lança linha de maquiagem

Ted Baker lança linha de maquiagem

  • Written by:

Ted Baker está apostando no setor da beleza com o lançamento de “With Ted”, sua primeira linha de maquiagem não licenciada.

A empresa já havia lançado uma linha de beleza para a Boots,  a maior varejista de saúde e beleza do Reino Unido, incluindo produtos para banho e corpo, mas a extensa nova oferta (que é composta de 59 itens) será vendida em suas físicas selecionadas e online a partir da próxima semana. Embora Ted Baker tenha mais de 500 lojas no total, por enquanto a linha será vendida em apenas 10 delas.

A linha oferece “itens essenciais para os olhos, lábios e bochechas” e foi “cuidadosamente selecionada para completar seu look #tedtotoe”, segundo a empresa. A oferta inclui uma grande variedade de produtos para os lábios, com acabamentos acetinados e foscos, gloss, lápis cremosos para os lábios e cores intensas. Para os olhos, itens como rímel, delineador e cores metálicas; além de blushes, bronzers e iluminadores, visando uma ampla gama de tons de pele.

“A criação de uma bela variedade de cosméticos nos deu a oportunidade de trazer os mesmos padrões de qualidade e criatividade que defendemos na moda”, disse Gail Dobinson, Associate Director of Brand Communications da Ted Baker. “Trabalhamos com os melhores laboratórios e usamos as últimas inovações em texturas e pigmentos. O resultado é uma abordagem verdadeiramente moderna da beleza – fácil e eficaz”.

Este é um movimento importante para a marca que, nos últimos tempos, tem sofrido forte pressão para retomar o crescimento das vendas, além de mudanças na gestão e excesso de estoque.

A empresa vem investindo fortemente em licenças e parcerias, tendo readquirido a licença de calçados da Pentland, firmado um contrato de relógios com a Timex, estabelecido uma joint venture chinesa e substituindo a Debenhams pela Next como parceira de roupas infantis.

Com a beleza sendo uma área importante de crescimento no momento, o anúncio da nova linha de maquiagem não é nenhuma surpresa. A Ted Baker informou  também que o lançamento da linha de maquiagem não irá interferir no contrato com a Boots e os produtos da marca continuarão disponíveis na varejista.

 

 

 

 

 

Fonte: Fashion Network 20.01.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros