São dois novos produtos que passam a integrar o portfólio da marca: bombas com formatos de animais e blends líquidos
The Body Shop, reconhecida mundialmente pelo incentivo a sustentabilidade e comércio justo com comunidades, apresenta dois novos produtos para quem ama um banho relaxante e valoriza momentos de autocuidado. A primeira novidade são as bombas de banho efervescentes em formatos de animais, perfumadas com aromas que lembram a natureza. Outro lançamento são as espumas de banho, misturas com frutas e componentes hidratantes para o banho, que penetram na pele e oferecem alta durabilidade. Os produtos chegam às lojas físicas e no site a partir de 30 de junho, e estarão disponíveis até durarem os estoques.
Enviadas em embalagens recicláveis, as bombas de banho chegam em opções rosa-britânica (em formato de raposa), coco (tartaruga), e morango (esquilo). Ricas em antioxidantes e minerais, as bath bombs ajudam a deixar a pele hidratada, nutrida e revigorada.
Já as espumas de banho são produzidas com frutas que seriam descartadas para a venda na indústria alimentícia. Alguns ingredientes são bananas e peras de segunda linha, ou seja, produtos que seriam inutilizados, e óleo de semente de morango e manga obtidos da fabricação de sucos. Além disso, os produtos são envasados em embalagens plásticas 50% recicláveis, que podem ser reutilizadas após o consumo para minimizar o impacto ambiental. Além de hidratar e perfumar, o produto também é perfeito para acalmar peles ressecadas e repuxadas.