Thomriss eleva a experiência do consumidor com embalagens premium e sensoriais

Desde 2020, a Thomriss oferece ao mercado de beleza, serviços de aplicação de acabamentos aprimorados e luxuosos, com infinitas possibilidades de cores, padrões e texturas, com capacidade produtiva de 200 milhões de peças ao ano.
Com uma das maiores plantas de metalização da América Latina, estrutura tecnológica IR e UV avançada e linha de produção automatizada, a empresa conta com recursos como: Eliminador de poeira e contaminantes, flambagem, tratamento térmico, três cabines de spray, duas câmaras de vácuo, três fornos infravermelhos, duas câmaras de UV, cabine com sistema de contenção e recuperação de vernizes conforme as mais rigorosas normas americanas e europeias, colaborando assim para a redução do impacto ambiental.
A empresa destaca que suas avançadas técnicas de metalização e pintura permitem que as marcas expressem seu DNA e reforcem sua exclusividade, proporcionando uma experiência aprimorada ao consumidor e promovendo uma conexão emocional positiva. A atratividade visual das embalagens desempenha um papel crucial no ambiente digital, onde produtos visualmente agradáveis têm mais chances de serem compartilhados nas redes sociais, aumentando o desejo pela marca.

Bruna Shima, Especialista em marketing e produto na Thomriss
“Nossas embalagens com acabamentos se tornam assinaturas exclusivas para linhas de produtos que buscam se destacar, tanto no e-commerce quanto no PDV. A alta demanda por acabamentos foscos reforça essa tendência. Esse acabamento não apenas encanta o olhar, mas também comunica, através da embalagem, a textura e a qualidade da fórmula do produto”, explica Bruna Shima, Especialista em marketing e produto.
Ainda neste primeiro semestre, a empresa pretende ampliar seu portfólio de acabamentos com a introdução de um verniz de alta resistência a riscos. O grande diferencial da novidade está na capacidade de proporcionar maior durabilidade das embalagens, garantindo que se mantenham com aspecto de novas ao longo de toda a vida útil do produto.
Bruna ressalta que o impacto sensorial das embalagens vai muito além do visual: envolve o toque, desperta emoções e eleva a percepção de valor do produto. Em um mercado cada vez mais dinâmico e exigente, essa estratégia é essencial para marcas que desejam se manter competitivas e relevantes. Ao apostar em embalagens que entregam uma experiência sensorial completa, as marcas criam relações autênticas e memoráveis com seus consumidores, impulsionando a fidelidade e o engajamento de forma consistente.
Com foco em inovação e excelência, a Thomriss segue criando soluções em embalagens personalizadas para o mercado de beleza, reafirmando seu compromisso em oferecer embalagens que agregam valor e reforçam o posicionamento das marcas.
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