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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalTotal Wellness vai além de alimentos orgânicos e beleza limpa

Total Wellness vai além de alimentos orgânicos e beleza limpa

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Os consumidores estão investindo mais em tranquilidade e isso pode significar um impulso para a fragrância.

Quando se trata de bem-estar, a Geração Z e os Millennials querem mais. Após dois anos de isolamento relacionado à pandemia, eles procuram produtos que melhorem sua saúde e suas casas. De acordo com a pesquisa do YPulse, os consumidores da geração Y e da geração Z pensam sobre o bem-estar de forma muito mais ampla do que as gerações anteriores.

Por exemplo, mais de um terço desses consumidores disseram que estão mais interessados ​​em tornar sua casa mais um refúgio de saúde mental desde o início da pandemia. E 72% dos consumidores da Geração Z e Millennials disseram que suas casas têm sido uma parte importante da manutenção de sua saúde mental durante o Covid-19. A tendência pode fornecer um grande impulso para fragrâncias de ambiente.

Não é surpresa, então, que as vendas de velas tenham aumentado 30% em 2020 e um crescimento semelhante tenha sido esperado para 2021. A obrigatoriedade do uso de máscaras e as restrições de viagem podem ter acabado, mas analistas dizem que há muito espaço para crescimento em 2022.

De acordo com a Kline, espera-se que os consumidores mantenham seus novos hábitos até certo ponto, apesar do retorno ao local de trabalho, viagens e atividades sociais.

Os principais impulsionadores e tendências do mercado incluirão:

• Claims de marcas de massa com foco em tecnologia e experiência do usuário;

• Diminuição de consumidores preocupados com preços, levando a um maior apelo por formatos maiores e marcas com posicionamento premium;

• Maior foco em embalagens e soluções sustentáveis;

• Resiliência de velas, a categoria líder; e

• Crossover entre as categorias de perfume doméstico, beleza e cuidados pessoais.

“É uma maneira de realmente ter aquele ‘aroma característico’ em sua casa de uma forma discreta, mas presente”, explicou Lynette Lovelace, fundadora e CEO da Lifetherapy, Chicago IL. “O perfume realmente eleva o humor, solidifica memórias e aprimora uma experiência. Acho que veremos muitas pessoas realmente aproveitando isso, especialmente agora que as pessoas estão sendo convidadas a voltar para as casas.”

 

 

Fonte: happi.com 07.03.2022

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