Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Embalagem & Design Tecnologia Verde & SustentabilidadeTrivium Packaging acelera seu compromisso de longo prazo com mudanças climáticas

Trivium Packaging acelera seu compromisso de longo prazo com mudanças climáticas

  • Written by:

A empresa líder em embalagens sustentáveis, ​​se junta à Science Based Targets Initiative – Metas Baseadas na Ciência (SBTi), tomando medidas reais para reduzir as emissões de carbono

Alinhando suas metas de mitigação do clima aos mais ambiciosos objetivos do Acordo de Paris, e respaldados pelas Metas Baseadas na Ciência, é necessário zerar as emissões globais, o mais tardar até 2050, a fim de limitar o aquecimento global a 1,5°C.

A Trivium Packaging, líder global em embalagens de metal infinitamente recicláveis ​​e reutilizáveis, de US$2,7 bilhões, afirma seu compromisso de longo prazo para combater as mudanças climáticas globais. Para alcançar o objetivo mais ambicioso do Acordo Climático de Paris e limitar o aumento da temperatura global a 1,5°C, a Trivium se comprometeu a definir metas baseadas na ciência para ajudar a alcançar essa ambição no curto e longo prazo.

Contendo a sustentabilidade como parte integrante de seus negócios, a Trivium está tomando medidas com base científica para atingir seus objetivos de sustentabilidade, aderindo à Iniciativa de Metas Baseadas na Ciência (SBTi – Science Based Targets Initiative) e assinando um compromisso oficial para definir metas de redução de emissões ao longo de sua cadeia de valor.

“Na Trivium, temos a oportunidade e a responsabilidade de fazer uma diferença positivamente na crise ambiental que nosso mundo enfrenta hoje”, disse Michael Mapes, CEO da Trivium Packaging. “A Trivium tem um histórico incrível de desenvolvimento de embalagens inovadoras de alta qualidade feitas de material infinitamente reciclável e implementação de práticas de sustentabilidade, valiosas para nossos clientes e para o planeta. Mas a mudança climática global está em um ponto crítico e precisamos fazer ainda mais para atingir uma diferença significativa para o futuro do nosso planeta. Além de metas ambiciosas, uma agenda de sustentabilidade pautada em ações, e dedicação de toda a nossa equipe, trabalharemos em toda a nossa cadeia de suprimentos para realmente fazer a diferença.”

Com forte enfoque em melhorias no que tange a sustentabilidade, a Trivium lançou recentemente um programa de reciclagem na Argentina, tornando-se a primeira empresa na América Latina a usar alumínio reciclado pós-consumo (PCR) e vem implementando as melhores práticas sustentáveis, ​​que resultaram na obtenção da nota A- no programa CDP[1] em duas categorias principais: ‘Mudança Climática 2020’ e ‘Segurança da Água 2020’.

“A adesão à Iniciativa de Metas Baseadas na Ciência (SBTi) reflete nosso compromisso de ir da ambição ao impacto”, disse a vice-presidente de sustentabilidade da Trivium Packaging, Jenny Wassenaar. “Nossas metas irão minimizar as emissões em toda a nossa cadeia de valor, reduzir nosso consumo de energia, gás e água e gerenciar nossos resíduos e emissões de carbono. Nós também vamos desenvolver produtos com design ecológico e inovadores, por meio de maior conteúdo reciclado, mais facilidade no processo de reciclagem e embalagens mais leves.”

[1] Carbon Disclosure Program

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Ajinomoto
Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company