Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosUnhas Cariocas inaugura fábrica própria em Taubaté

Unhas Cariocas inaugura fábrica própria em Taubaté

  • Written by:

 A maior rede de franquia de esmalteria do Brasil gerará, inicialmente, 40 empregos diretos, e o evento receberá convidados especiais como a embaixatriz da marca, Sheila Mello e autoridades da região;

 Além disso, a Unhas Cariocas lançará duas novas linhas de esmaltes, que prometem dar o que falar no segmento de beleza: uma própria e outra com a assinatura de Sheila Mello

O ano terminou em alta para o setor de beleza. Segundo a Pesquisa de Desempenho do setor realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o nicho de Saúde, Beleza e Bem-estar teve alta de 21,1% no terceiro trimestre de 2021.

Já um estudo realizado em 2019 pela Euromonitor, empresa de pesquisa de mercado, mostrava que o Brasil já era o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo.

Mesmo com a pandemia, o segmento seguiu evoluindo. E com a Unhas Cariocas, maior e principal rede de franquias de esmalteria do Brasil e do mundo, não foi diferente. Além do crescimento de mais de 139% no faturamento registrado em 2021, a marca fechou o ano com 74 unidades inauguradas.

Fábrica em Taubaté (SP)

E a rede não para de crescer. Para o início deste novo ano, a empresa anunciou a inauguração da sua fábrica própria, a Alona Laboratórios, que acontecerá no dia 21 de janeiro, com participações especiais, como a da embaixatriz Sheila Mello e autoridades da região.

Neste dia, a Unhas Cariocas lançará duas novas linhas de esmaltes, que prometem dar o que falar no segmento de beleza: uma própria e outra com a assinatura de Sheila Mello.

O evento será às 19h, na avenida Bandeirantes, 6000 – Jardim Paulista, em Taubaté (SP).

Objetivos e projeções

O objetivo da Unhas Cariocas com a fábrica é centralizar em um único local todas as suas operações e aumentar a produção de seus produtos próprios que são vendidos nas unidades da rede e, em breve, pelo e-commerce.

Segundo a diretora de operações da marca, Marina Groke, a previsão é aumento mínimo de 300% em vendas. “Vamos lançar novos, e terceirizar, produtos também e vamos gerar, inicialmente, uma média de 40 vagas de emprego”, afirma.

Já o CEO da Unhas Cariocas, Maurício Cesar, comentou que esta inauguração é um sonho realizado que evidencia a evolução da empresa, que possui um método único de cuticulagem, sem uso do alicate.

“Tivemos crescimento exponencial desde a nossa inauguração por conta do nosso método próprio e exclusivo e, também, por nossa preocupação com os clientes, tanto pela biossegurança, como pela qualidade dos serviços. A fábrica já estava em nossos planos e, agora, cinco anos depois estamos tirando ela do papel. Isso é o reflexo do crescimento do nosso setor e da Unhas Cariocas”, comemora o executivo.

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company