Vaporo vai além do e-commerce de fragrâncias e aposta na geração de conhecimento

Startup voltada a atender pequenos negócios oferece produtos e conteúdo com impactos social e ambiental positivos
Por Estela Mendonça
Criada há um ano, a Vaporo é um e-commerce que nasceu com o propósito de oferecer essências e ativos de forma descomplicada para artesãos e pequenas e médias empresas que querem fabricar seus produtos com a melhor performance possível, além de gerar conteúdo e atuar para promover a economia sustentável com impacto ambiental e social positivos.
“Percebemos que havia uma deficiência de atendimento no mercado para quem está começando e para quem é menor. Nossas fragrâncias seguem padrões de qualidade internacionais, assim como encontramos nas grandes empresas de fragrâncias, mas aqui os clientes poderão comprar em pequenas quantidades, de 60g até 5 kg. Estamos democratizando o que há de melhor nesse universo”, garante Ana Jardim, head de e-commerce da Vaporo.

Ana Jardim, head de e-commerce da Vaporo