Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosVizzela Cosméticos lança linha de cuidado diário com Vitamina C

Vizzela Cosméticos lança linha de cuidado diário com Vitamina C

  • Written by:

Com 3 produtos, a linha é dermatologicamente testada e indicada para todos os tipos de pele sem restrições

A marca vegana brasileira, Vizzela Cosméticos, apresenta em seu catálogo de produtos a nova linha Vitamina C, focada em 3 passos. Com ativos tecnológicos e eficácia comprovada em testes clínicos, a coleção foi desenvolvida com o objetivo de promover um tratamento na pele por meio de um com alto poder antioxidante proporcionado pela Vitamina C, que previne rugas e aumenta a produção de colágeno e elastina.

A linha é composta por: sabonete líquido, que limpa sem ressecar a pele, por ser livre de sulfato, e promove uniformização e hidratação da pele, com colágeno vegetal; tônico uniformizador de tom, com ácido glicólico 5%, que  promove a renovação celular da pele e redução dos poros, deixando a aparência iluminada; além do sérum booster, não oleoso e concentrado com 10% de Nanovitamina C encapsulada, colágeno vegetal e ácido hialurônico, que promove ação antioxidante, hidratante, antirrugas, estimula a produção de colágeno e elastina, uniformizando o tom da pele com efeito clareador de manchas.

Os produtos são dermatologicamente testados e indicados para todos os tipos de pele sem restrições. A linha foi pensada para ser usada em 3 passos na rotina de skincare: 1º o sabonete líquido, oferecendo uma limpeza profunda e hidratando a pele; 2º tônico renovador, responsável por renovar, uniformizar a pele e reduzir os poros; 3º sérum booster 10% com ação antioxidante.

“Hoje estamos em torno de 6 mil pontos de venda físicos, incluindo algumas drogarias, principalmente na região do Nordeste, além do e-commerce. Em todo o Brasil, temos maquiadores técnicos e promotores de venda, que eu treino mensalmente, para ensinar sobre as propriedades e uso dos produtos. Também apostamos na distribuição de amostrar grátis, principalmente de produtos de skincare, para que o consumidor conheça nossos produtos”, contou a diretora de P&D e Marketing na Vizzela Cosméticos, Aline Pavanelli.

A marca também faz compensação ambiental das embalagens utilizadas e da pegada de carbono gerada.

 

Fonte: Guia da Farmácia 21.06.2023

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company