Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosWePink fatura R$ 1,4 milhão com nova linha de batons

WePink fatura R$ 1,4 milhão com nova linha de batons

  • Written by:

A marca já lançou cinco produtos em 2023 e pretende faturar R$ 240 milhões até o fim do ano

A WePink, marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, faturou R$ 1,4 milhão em menos de dois dias com o lançamento de sua nova linha de batons, a Welips. Os números foram revelados com exclusividade à Forbes Brasil.

Com um portfólio de dez cores, sendo todas à prova d’água, o Welips foi oficialmente lançado ao público no sábado (8) e vendeu uma média de 33 batons por minuto nas primeiras nove horas do produto no ar.

“Depois do sucesso que tivemos com o perfume Aqua e também com a base, a expectativa estava muito alta. Com o Welips, nós fizemos questão de manter o alto padrão que estamos acostumados a entregar e tenho certeza que as pessoas vão adorar também”, afirma Samara Pink.

De acordo com a empresária, o número de batons vendidos no lançamento só não foi maior porque as quatro cores principais esgotaram em menos de um dia. Os batons da nova linha estão à venda no site da WePink por R$ 74,90 a unidade.

Este é o quinto produto lançado pela dupla apenas neste ano e a expectativa é que as novidades continuem chegando. “Para os próximos meses, eu tenho apenas uma certeza: não vamos parar”, diz Samara Pink. “Nós estamos sempre buscando novas ideias, lançamentos e produtos que serão referência no mercado nacional. Qualidade e eficiência nunca vão faltar.”

A expectativa das empresárias é encerrar 2023 com faturamento de R$ 240 milhões, avanço de 42% em relação ao valor acumulado em 2022. Além do crescimento financeiro, a empresa quer abrir 40 quiosques próprios.

Em fevereiro, Fonseca participou do ForbesCast Under 30, onde contou sobre a origem do seu sucesso nas redes sociais e sobre os seus negócios atuais. Além da WePink, que começou com cinco funcionários (incluindo os três sócios) e hoje tem 119 pessoas, a Under 30 é fundadora da agência de influenciadores Talismã Digital e da marca Maria’s Baby, de produtos infantis.

 

 

 

Fonte: Forbes 12.04.2023

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company