Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

WGSN lança Big Ideas 2021- Beauty

  • Written by:
São cinco ideias estratégicas para moldar a indústria da beleza em 2021

A empresa de previsão de tendências WGSN acaba de lançar o relatório WGSN: Big Ideas 2021-Beauty, destacando cinco tendências. Segundo o estudo, em 2021, as marcas precisarão criar sustentabilidade em todos os níveis de seus negócios, desde a cadeia de suprimentos até o produto acabado, para atender às crescentes demandas dos consumidores em torno da responsabilidade ambiental.

A inclusão também será fundamental, com um impulso para uma representação mais positiva em um espectro mais amplo.

  1. Concentre-se na inclusão mais abrangente: considere novas maneiras de tornar os produtos mais inclusivos, adequando-os a uma gama mais diversificada de necessidades físicas e mentais.
  1. A sustentabilidade é imperativa: priorize negócios sustentáveis ​​à medida que a expectativa cresce para um futuro mais verde. Em particular, a escassez de água terá impacto na indústria e será uma consideração fundamental no desenvolvimento de produtos.
  1. Qualidade sobre quantidade: simplifique os produtos, mas ofereça melhores formulações com ingredientes ativos superiores e múltiplos benefícios.
  1. Pense de forma colaborativa: junte-se a microinfluenciadores, que podem oferecer melhores níveis de engajamento com seus fãs do que aqueles com mais seguidores.
  1. Abrace o lado sombrio: a estética do outro mundo está surgindo para a beleza, então crie paletas de maquiagem com cores escuras que aludem a temas sobrenaturais.

Fonte: WGSN

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company