Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Cabelo Novos produtosYellow, do Grupo Alfaparf, lança linha Curls para cabelos cacheados

Yellow, do Grupo Alfaparf, lança linha Curls para cabelos cacheados

  • Written by:

Marca jovem e profissional do grupo Alfaparf cria produtos de alta tecnologia para cabelos cacheados e muito cacheados

A Yellow, marca profissional de cosméticos capilares da multinacional italiana Alfaparf, lança a linha Curls, específica para cabelos cacheados e muito cacheados.

A linha Yellow Curls foi desenvolvida com alta tecnologia e inovações dos laboratórios Alfaparf para tratar especialmente das mulheres que assumem e têm orgulho de seus cachos. Além disso, é adequada para aquelas que fazem permanente ou que passaram pela transição capilar, processo que aumentou consideravelmente no período do isolamento social. Muitas mulheres aproveitaram esse período para voltarem às suas raízes e libertarem seus cachos de maneira natural e autêntica.

Cada cacho possui sua necessidade, tem sua regra e nem sempre é fácil cuidar desse tipo de fio, onde muitas vezes parecem estar secos e desidratados, frisados e indisciplinados. Foi pensando exatamente em todos estes detalhes que a Yellow, que sempre teve as cacheadas como prioridade, saiu na frente e criou uma linha específica com alta tecnologia que irá garantir a onda perfeita. Yellow Curls chega para se tornar um aliado das cacheadas ou muito cacheadas, tornando o ritual de cuidados com os cabelos prático e prazeroso.

Yellow Curls é uma linha extensa e conta com seis produtos de tratamento que tem como missão hidratar intensamente e definir os cabelos indisciplinados. Sua fórmula é 100% natural e rica em princípios ativos que oferecem leveza e brilho. A manteiga de manga e o óleo de baobá se unem numa mistura precisa que é indicada exatamente para os cabelos cacheados, onde muitas vezes são secos e frisados, proporcionando uma hidratação perfeita. Curls garante 86% a mais de hidratação, mais 52% de disciplina e menos 75% de frizz em até quatro dias, mesmo em condições extremamente úmidas.

A grande novidade desta linha é o Leave-in Pudding, um creme sem enxágue com textura ultra sedosa que dará mais definição, hidratação intensa e proteção aos fios ao usar o secador.

De acordo com Danilo Carvalho, diretor de educação do Grupo Alfaparf, a empresa está sempre atenta às tendências do mercado, principalmente no comportamento das consumidoras, e elaborou junto com suas equipes internas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, técnico e artística, uma linha específica para o mercado dos cabelos crespos e cacheados. “Entendemos que devemos satisfazer as necessidades de qualquer cabelo, desde um fio que tem apenas uma curva solta e delicada até os que têm formato de uma espiral estreita ou extremamente crespo. A verdade é que a ideia de perfeição está superada, cada pessoa deseja ter a liberdade de se expressar e de um modo único. Os cabelos têm um papel fundamental nisso tudo, eles falam muito por nós. Quando não estão do jeito que desejamos, isso afeta o nosso humor, aumentam nossa insegurança e faz com que a gente se preocupe com a opinião dos outros. As mulheres querem uma beleza mais genuína”, explica Danilo.

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company