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6 estratégias de aceleração de crescimento da Coty

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A Coty anunciou sua estratégia de longo prazo para o crescimento sustentável que se baseia nas ações tomadas pela empresa para mudar para um crescimento sustentável e lucrativo, com maiores controles de custos e uma posição de mercado mais competitiva.

A Coty delineou seis prioridades estratégicas para o crescimento sustentável :

1. Estabilização de marcas de maquiagem de beleza e fragrâncias de massa para o consumidor

2. Aceleração de fragrâncias de luxo e estabelecendo a Coty como uma empresa chave em maquiagem de prestígio

3. Construindo um portfólio de cuidados com a pele em todas as divisões de prestígio e massa

4. Aprimoramento de recursos de comércio eletrônico e direto ao consumidor (DTC)

5. Expansão na China por meio de prestígio e marcas de beleza de consumo selecionadas

6. Estabelecendo a Coty como líder do setor em sustentabilidade

Consumer Beauty Business

A Coty planeja fortalecer o desempenho de seu negócio de beleza para o consumidor, “rejuvenescendo e reposicionando várias marcas importantes, permitindo-lhe capturar novas oportunidades de crescimento”. Isso envolve planos para reforçar CoverGirl, Sally Hansen, Rimmel, Max Factor e adidas por meio de um foco no valor da marca, principais tendências, objetivos claros do consumidor, execução na loja, inovação de produto e garantia de que cada marca tenha um propósito distinto.

Além disso, a Coty espera fortalecer o apelo da CoverGirl para uma maior abrangência dos Estados Unidos. base do consumidor com base na herança da marca de tendências pioneiras de beleza – incluindo maquiagem limpa e produtos híbridos de maquiagem / cuidados com a pele – apoiada por novos lançamentos e marketing inovador.

Para apoiar essa estratégia, a Coty apresentará uma nova campanha de marketing importante para a linha CoverGirl Simply Ageless de alto desempenho.

Portfólio de cuidados com a pele

A Coty pretende construir seu portfólio de cuidados com a pele em massa e prestígio, capitalizando as principais tendências, como a medicina regenerativa, e criando produtos que sejam verdadeiramente verdes, limpos e sustentáveis. 

A empresa vê uma oportunidade de estender várias de suas marcas de estilistas e marcas de produtos de beleza ao portfólio de cuidados com a pele.

Prestígio e crescimento na China

No ano fiscal de 2025, as metas da Coty são:

• cuidados com a pele devem aumentar de aproximadamente 6% para mais de 10% do mix da receita;

• cosméticos de prestígio aumentarão de aproximadamente 3% para um percentual de um dígito alto do mix de receita;

• e a contribuição da China para triplicar para mais de 10% do mix de receita.

A empresa espera trazer mais fragrâncias femininas icônicas ao mercado e expandir sua presença em fragrâncias artesanais.

Além disso, o desempenho de suas marcas na China e sua crescente presença em destinos emergentes de varejo de viagem (como Hainan) reforçam a confiança da Coty em sua capacidade de capturar participação de mercado e crescimento na região.

E-commerce, Luxo e Massa

A Coty planeja acelerar seu e-commerce e crescimento direto ao consumidor (DTC) por meio de uma abordagem transformada em sua estratégia digital. 

Sustentabilidade

Para integrar a sustentabilidade em seu processo de desenvolvimento de produto, a Coty anunciou seu índice “Beleza que dura”, uma medida que verá a divisão de P&D da Coty integrar critérios de sustentabilidade no desenvolvimento de embalagens e fórmulas de cada novo produto.

Lucros do terceiro trimestre de 2021

A Coty anunciará seus resultados do terceiro trimestre de 2021 em 10 de maio de 2021. A empresa deve permanecer no caminho certo para encerrar o ano fiscal com receitas líquidas entre US $ 4,5 bilhões e US $ 4,6 bilhões. 

Sue Y. Nabi, CEO da Coty Inc., disse: “A Coty está idealmente posicionada para acelerar vendas e lucros por meio de nossas seis prioridades estratégicas, que irão reposicionar e expandir nosso portfólio para atender às grandes oportunidades que estão por vir. Antecipamos uma recuperação na demanda por produtos de beleza à medida que as restrições à pandemia diminuam, liderada por produtos de beleza de luxo, beleza limpa, China e cuidados com a pele. Nosso desempenho será apoiado por um portfólio direcionado a objetivos e altamente focado: ancorado no luxo com marcas altamente desejáveis ​​e entregues por meio de ativações omnichanel inovadoras. Em todos os nossos negócios, estamos aproveitando a sustentabilidade como o maior impulsionador da inovação – permitindo que nossas marcas capitalizem na crescente demanda do consumidor por produtos de beleza excepcionais que sejam limpos e verdes. Pretendemos usar essa estratégia para transformar a Coty em uma potência de beleza verdadeiramente global. ”

 

 

 

 

Fonte: gcimagazine 23.04.2021

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