Intimus aposta em venda de absorvente por assinatura
A Intimus, marca que pertence à multinacional norte-americana Kimberly-Clark, anuncia uma parceria com Remédio Certo, o primeiro clube de assinatura de anticoncepcional do Brasil. A iniciativa envolve a entrega de produtos do portfólio Intimus em conjunto aos anticoncepcionais na casa da consumidora.
O clube de assinatura funciona quando a mulher entra no site, escolhe o medicamento, informa se emenda sua cartela e o dia em que iniciará seu próximo ciclo. Com esses dados, o serviço se propõe a monitorar o uso do anticoncepcional para que, sempre antes da cartela da cliente acabar, a empresa envie uma nova. A parceria contempla a possibilidade de compra e inclusão da linha completa Intimus para entrega em conjunto com o medicamento. Dentre os produtos disponíveis estão absorventes externo e interno, protetores, lenço umedecido e sabonetes.
Pryia Patel, diretora da categoria de cuidados femininos e adultos de Intimus, aponta que a marca busca aproximar-se das consumidoras. “Uma vez que Intimus é a única marca com portfólio completo de produtos voltados para cuidados íntimos femininos no mercado, acreditamos que a dinâmica atende novas tendências de compra e consumo da mulher brasileira. Desse modo, podemos acompanha-la todos os dias em sua rotina, indo além do período menstrual”, aponta a executiva.