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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosIntimus reforça aproximação com consumidoras do Nordeste

Intimus reforça aproximação com consumidoras do Nordeste

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Intimus, marca de cuidados femininos da multinacional americana Kimberly-Clark, inovou e montou um plano comunicacional amplo para impactar consumidoras da região Nordeste do País neste período de festas de São João. Além do patrocínio pelo terceiro ano seguido no São João, a marca apostou em parcerias com influenciadoras locais da Bahia, Ceará e Pernambuco.

A estratégia regionalizada busca posicionar Intimus como uma marca fomentadora, que busca parcerias estratégicas locais para disseminar conteúdo de forma personalizada – que faça sentido e converse de fato com o consumidor. Uma das ações consiste em transformar os eventos locais em oportunidades especiais de mídia e associação: neste ano, Intimus investe na festa de São João com um camarote exclusivo. Assim, a marca pretende continuar sua conversa com as consumidoras nordestinas sempre com boa música e animação.

“Começamos com o Carnaval em Recife e agora o forró de São João dá o tom de nossa estratégia”, aponta Priya Patel, diretora da área de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil. “Intimus entende a representatividade da festa para suas consumidoras do Nordeste e, por esse motivo, está junto delas nesse momento”, completa.

No mês de junho a marca ainda lançou nove filmes comerciais na TV aberta com a participação das influenciadoras digitais Jessica Dantas (Bahia), Rayanne Menezes (Pernambuco) e Viih Rocha (Ceará). Os filmes têm como temas que abordam desde a festa de São João a atividades noturnas e incentivos anti-bullying, os filmes seguem a linha da campanha anual da marca que visa mostrar que a menstruação por mais desafiante que seja para muitas mulheres, não se coloca à frente das conquistas femininas.

“Uma marca deve sempre acompanhar seu público, não apenas adaptar suas ações. A partir de um estudo não só do consumidor, como do cenário em que ele está inserido, entendemos que existem demandas locais por conteúdo personalizado. Trabalhar com influenciadoras de cada praça, que traduzem o conceito da marca de mulheres, é uma dinâmica nova e efetiva”, reforça a executiva.

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