Benefit Cosmetics realiza primeiro concurso nacional nas mídias sociais para realizar sonho de consumidoras
Chamado de BeneSonho, a partir do dia 02 de outubro de 2017, consumidoras poderão concorrer
A Benefit Cosmetics, marca americana de maquiagem e número 1 em sobrancelhas no mundo, lança o seu primeiro concurso nacional, o BeneSonho, que tem como objetivo realizar o sonho de consumidoras. Previsto para acontecer em três fases, o concurso acontecerá entre os dias 02 e 10 de outubro e terá a seguinte mecânica:
Fase 1: Por meio de um post no Instagram oficial da marca (@benefitbrasil), será divulgado um link, no qual os participantes deverão responder um questionário com a principal pergunta: Qual é o seu BeneSonho? Esse questionário abrirá a participação para a segunda fase do concurso.
Fase 2: Os participantes que completarem a primeira fase deverão postar uma foto em seu Instagram pessoal que transmita o DNA da Benefit e contar por que ama a marca. Na legenda da foto será preciso ter a #BeneSonho e o Instagram da Benefit (@BenefitBrasil) deverá ser mencionado e tagueado. Além disso, a conta no Instagram deve ser pública para acesso às fotos e postagens.
Fase 3: Com um júri formado pelo time da marca no Brasil, será julgado o melhor post (imagem e texto) e divulgado no dia 17 de outubro o vencedor, que será convidado, junto com um amigo, a viver uma experiência Benefit.
Os critérios de avaliação para o vencedor incluem originalidade, conceito criativo, impacto visual, consistência entre conceito e concepção criativa, qualidade de execução e coerência com o DNA da Benefit. O concurso é válido em todo o território nacional para indivíduos residentes e domiciliados no Brasil, com idade de 18 anos ou mais no momento da inscrição no concurso.
O concurso é feito de acordo com a Lei Brasileira de nº 5.768/71 e aprovado conforme Certificado de Autorização do Concurso pela Caixa Econômica Federal.