Casa feito brasil fecha 2017 entre as 5 mais vendidas da Sephora
Encerrando um ano de sucesso, após ser eleita Empresa do Ano no Prêmio Atualidade Cosmética, a Casa feito brasil fecha 2017 com chave de ouro, marcando o 4º lugar em vendas na multinacional Sephora dentro das categorias Skincare + Hair.
O ano foi coroado com 6 lançamentos da Casa, que alavancaram as vendas dentro da rede. Foram 3 produtos dermocosméticos inovadores da marca Quintal, entre eles a Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda, reconhecida pelo Prêmio COSMOPOLITAN de beleza, e uma edição limitada de sabonetes da marca feito brasil.
Esse resultado confirma a perspectiva de crescimento que a empresa tem trilhado desde 2016, após se lançar no mercado oficialmente como uma Casa de Marcas, passo essencial para fortalecer a estratégia de marca e impulsionar as vendas. De 2015 para 2016 o crescimento numérico registrado foi de 100% e em 2017 os dados apontam o faturamento 80% maior em comparação ao ano anterior.
A Sephora em 2017 ampliou seu alcance, contabilizando até o final do ano 35 pontos de venda em todo o território nacional. Nascida em 1970 e consolidada como uma das maiores redes de produtos de beleza do mundo, a multinacional tem abraçado e descoberto o público brasileiro, ao mesmo tempo em que se abre para as marcas nacionais mostrarem também sua força. A Casa feito brasil é responsável pela entrada das duas primeiras marcas brasileiras na rede: feito brasil e Quintal Dermocosméticos.