Mais de 3 mil produtos da P&G já estão conectados ao SmartLabel
A Procter & Gamble revelou que mais de 3.000 produtos de suas 30 marcas mais populares estão agora incluídos no Smart-Label , uma plataforma on-line e móvel que permite aos consumidores acessar informações detalhadas, como ingredientes, instruções de uso, certificações e endossos. A P&G agora tem mais itens, em mais categorias, na plataforma do que qualquer outra empresa de bens de consumo nos EUA, disse a empresa.
Essa mudança para o SmartLabel marca a próxima etapa da P & G, cumprindo suas metas de transparência, recentemente formalizadas por meio do Ambition 2030: ajudar as pessoas a fazer escolhas informadas, fornecendo informações sobre ingredientes de maneira clara, confiável e acessível.
“O uso do SmartLabel para compartilhar os ingredientes de nossos produtos reforça o compromisso da P&G com a transparência e é uma forma de nos mantermos responsáveis pelas metas de transparência delineadas na Ambição 2030”, disse a diretora de tecnologia Kathy Fish. “Sabemos que as pessoas se importam com o que vai para os produtos que usam todos os dias e queremos que os consumidores sejam informados e confiantes em sua escolha de colocar os produtos da P&G em suas cestas”.
Fonte: Happi