L’Occitane au Brésil convida público para escolher sua próxima fragrância
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, traz duas opções de fragrâncias para aprovação em público como parte de um projeto colaborativo que busca materializar a essência franco-brasileira da marca, traduzida em sua assinatura “França na essência. Brasil por natureza”. A votação ocorrerá em espaços de grande fluxo em Recife, Curitiba e São Paulo ao longo do mês e a fragrância vencedora será lançada para o Natal da L’Occitane au Brésil, em novembro deste ano.
Para a criação das fragrâncias, L’Occitane au Brésil saiu em uma jornada por quatro cidades: Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Com a ajuda de quatro mulheres apaixonadas por suas terras e um perfumista que enaltece a brasilidade, foi descoberta a essência de cada lugar, chegando em duas opções de fragrâncias, cada uma traduzindo o Brasil de uma perspectiva singular. Agora, a marca convida os consumidores a votarem em seu perfume preferido.
“Este projeto é muito especial para a L’Occitane au Brésil. Olhamos para as diversas belezas do nosso país – seus cheiros, suas texturas, suas pessoas – para a criação de uma fragrância que terá o Brasil como protagonista. O resultado chega nos próximos meses e esperamos que os participantes da votação saibam que são parte essencial desse projeto”, comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.
As votações começam no dia 13 de fevereiro em Recife (Shopping Recife), passando por Curitiba (Shopping Mueller) no dia 20 e finalizando em São Paulo (Shopping Cidade São Paulo) em 24 de fevereiro. O público poderá experimentar as duas fragrâncias e, após um rápido cadastro, terá seu voto computado e poderá ganhar 1 Creme de Mãos Água de Coco – no momento da votação receberá um cupom para retirar o brinde no ponto de venda mais próximo.