Avon é a marca de cosméticos mais citada na internet
Uma estudo realizado pela webSensus, empresa de pesquisa digital do Omnicom Group, entre os dias 28 de julho e 04 de agosto, sobre três marcas de cosméticos mostra que a mais comentada na internet no período foi a Avon, com 47% do total de menções, seguida pela Natura, com 37%, e Jequiti, com 16% de buzz.
Mas, quando o assunto é avaliação positiva, a ordem se inverte – Jequiti fica em primeiro lugar com 98%, Natura em segundo, com 87%, e Avon, com 81%. Das menções na internet sobre as marcas, predominam, com 40% do total, as menções a produtos das empresas – maquiagem, destacando-se batom e sombra, perfumes e esmaltes os mais comentados.
A webSensus -Empresa de pesquisa digital do Omnicom Group, a webSensus desenvolve estudo sobre o consumidor e, mais do que apenas saber o que pensa, analisa todos os elementos que podem impactar as marcas analisadas, como, por exemplo, sua imagem e posicionamento, a percepção de valor, campanhas publicitárias, a performance de seus produtos, serviços e também a intenção de compra.