WGSN lança Big Ideas 2021- Beauty
São cinco ideias estratégicas para moldar a indústria da beleza em 2021
A empresa de previsão de tendências WGSN acaba de lançar o relatório WGSN: Big Ideas 2021-Beauty, destacando cinco tendências. Segundo o estudo, em 2021, as marcas precisarão criar sustentabilidade em todos os nÃveis de seus negócios, desde a cadeia de suprimentos até o produto acabado, para atender à s crescentes demandas dos consumidores em torno da responsabilidade ambiental.
A inclusão também será fundamental, com um impulso para uma representação mais positiva em um espectro mais amplo.
- Concentre-se na inclusão mais abrangente: considere novas maneiras de tornar os produtos mais inclusivos, adequando-os a uma gama mais diversificada de necessidades fÃsicas e mentais.
- A sustentabilidade é imperativa: priorize negócios sustentáveis ​​à medida que a expectativa cresce para um futuro mais verde. Em particular, a escassez de água terá impacto na indústria e será uma consideração fundamental no desenvolvimento de produtos.
- Qualidade sobre quantidade: simplifique os produtos, mas ofereça melhores formulações com ingredientes ativos superiores e múltiplos benefÃcios.
- Pense de forma colaborativa: junte-se a microinfluenciadores, que podem oferecer melhores nÃveis de engajamento com seus fãs do que aqueles com mais seguidores.
- Abrace o lado sombrio: a estética do outro mundo está surgindo para a beleza, então crie paletas de maquiagem com cores escuras que aludem a temas sobrenaturais.
Fonte: WGSN