Elizabeth Arden apresenta seu perfume Green Tea Honeysuckle
Elizabeth Arden anuncia o lançamento de Green Tea Honeysuckle, um novo e inspirador perfume de sua linha Green Tea. O lançamento traz a exuberância da madressilva banhada pelo sol. Vibrante, jovem e feminino, Green Tea Honeysuckle evoca memórias nostálgicas nos dias de verão da infância, saboreando o doce néctar das flores de madressilva. As notas cálidas de madressilva abraçam as ricas e frescas notas de folhas de Chá Verde, criando uma fragrância única que transmite pura felicidade.
“Para mim, a madressilva é a exuberância em forma de fragrância. Seu perfume sempre me faz pensar na ansiosa espera pela primavera e na alegre celebração de verões futuros,” explica Rodrigo Flores-Roux, Perfumista da Givaudan. “Também me inspirei nos ricos padrões florais decorativos da Art Nouveau – tranças de flores, folhas, pássaros e borboletas que lembram as formas dos ramos da madressilva silvestre.”
Green Tea Honeysuckle foi inspirado na região do norte dos Alpes, onde o ar fresco e revigorante da montanha se enche do perfume efervescente da madressilva. O doce néctar das flores, junto com um toque de jasmim e ylang ylang, cede lugar às notas de Chá Verde, revitalizadas por uma explosão de frutas maduras – o resultado é um perfume que irradia juventude e feminilidade.
Notas de Topo: Limão Efervescente, Tangerina, Flores de Amora Negra (Boysenberry), Vapores de Chá Verde. Notas Centrais: Madressilva Selvagem, Ylang Ylang, Jasmim, Neroli Tunisiano, Folhas de Chá Verde. Notas de Base: Almíscar Suave, Pêssegos Maduros, Acordes de Néctar, Sementes de Ambrette (Abelmosco) e Bétula Branca.