Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosLola Cosmetics lança linha Chá Latte, com ingredientes naturais

Lola Cosmetics lança linha Chá Latte, com ingredientes naturais

  • Written by:

A Lola Cosmetics acaba de lançar mais uma novidade: a linha Chá Latte. Composta por manteiga capilar e shampoo em pasta, a nova linha pode ser encontrada nas versões Manteiga de Matchá + Leite Vegetal ou Manteiga de Jasmim + Leite Vegetal.

Os produtos com Chá Latte Manteiga de Matchá + Leite Vegetal são indicados para restauração intensiva dos cabelos, deixando-os fortes e resistentes. Já o Chá Latte Manteiga de Jasmim + Leite Vegetal oferece proteção intensiva e ação antipoluição para os fios.

Com ingredientes naturais, a linha traz um inovador Shampoo em Pasta, que possui textura cremosa e fórmula mais econômica e biodegradável. Além disso, rende seis vezes mais que um shampoo convencional. Sua embalagem é prática e pode ser levada em viagens ou para onde quiser.

O shampoo em pasta com manteiga de matchá tem ação antioxidante intracuticular, que reduz a fragilidade capilar e repara a densidade dos fios perdida pelo uso frequente de processos químicos e mecânicos. Evita pontas duplas e a quebra, recuperando a superfície do fio para um cabelo visivelmente mais macio e saudável.

Já a manteiga capilar é rica em manteiga de Matchá (Chá Verde) e Leite Vegetal de Coco. O Chá Verde (Matchá) é ótimo para melhorar a saúde dos cabelos, cuidando do couro cabeludo, reduzindo a seborreia, controlando a caspa, e fazendo os cabelos crescerem. O produto restaura intensivamente os cabelos fracos e quebradiços, ajuda a evitar pontas duplas e a quebra, recuperando a superfície do fio para um cabelo visivelmente mais forte, macio e saudável.

Chá Latte Manteiga de Jasmim + Leite Vegetal traz na composição o ativo Jasmim, que fortalece o crescimento e o comprimento do cabelo, proporcionando uma ligeira camada hidratante que melhora a sua elasticidade. O óleo dá uma boa hidratação, evitando o aspeto frisado e proporcionando um volume natural. Além disso, a fórmula traz ainda a pimenta, com ação antioxidante e antipoluição.

O shampoo em pasta da nova linha tem ação antipoluição comprovada, protegendo o cabelo dos danos nocivos dos raios UV e das agressões ambientais e restaura intensivamente os cabelos muito danificados, devolvendo os nutrientes perdidos.

Por fim, a Manteiga Capilar, feita para complementar o uso do shampoo, também repara e protege intensivamente os cabelos muito danificados, devolvendo a saúde e o brilho.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers