Os fãs do Grupo Now United podem se preparar para uma novidade memorável: Rexona, marca líder no mercado de antitranspirante, lança uma edição colecionável com oito unidades de Rexona Now United, que promete ser sucesso entre os apaixonados pelo grupo.
As minilatas, em edição limitada, são estilizadas com letras de grandes sucessos do grupo pop. Co-criadas por Rexona e Now United, as embalagens são resultado de um trabalho em conjunto para chegar em modelos exclusivos e colecionáveis.
“Rexona Now United é um grande sucesso no Brasil, e nosso objetivo como marca é cada vez mais nos aproximar dos fãs através de iniciativas que conectem verdadeiramente com o que eles valorizam. Queremos estimulá-los a se movimentarem por meio da dança, tirando-os apenas da frente do computador, por exemplo, e temos conseguido fazer isso de forma muito genuína. Ao lançar as minilatas, enfatizamos ainda mais o nosso propósito de “Movimente-se Mais, Viva Mais”, através de um formato mini, que pode ser levado para qualquer lugar, cabendo desde a mochila até a palma da mão. Assim, os fãs estarão com o seu grupo preferido a qualquer hora, e podem se movimentar à vontade acompanhados de Rexona, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
Em versão “pocket” de 53ml, os produtos possuem a mesma fragrância unissex do já conhecido e amado Rexona Now United, e serão vendidos em 2 kits com quatro unidades cada.
Os kits estão à venda nacionalmente nos e-commerces parceiros da marca a partir deste mês e, em abril, serão comercializados nos principais pontos de venda, enquanto houver estoque.