L’Occitane au Brésil apresenta Bagunça, sua primeira linha para crianças
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, leva mais diversão para a hora do banho com o lançamento de sua primeira linha de cuidados cosméticos infantis, Bagunça.
Pensada para crianças com idade entre três e oito anos, os produtos são hipoalergênicos, com fórmulas 90% naturais e trazem como ingrediente a manteiga de Bacuri, que deixa a pele lisinha e bem cuidada¹.
A linha foi criada com a participação de pais e filhos, que colocaram a mão na massa para mostrar seu universo cheio de histórias verdadeiras, imaginação e sensorialidade. O resultado aparece em oito produtos com embalagens coloridas, texturas diferentes e uma fragrância alegre.
Sua rotina começa com o Shampoo Espuma Cabelo & Corpo, que limpa e perfuma com uma espuma colorida, seguida pelo Condicionador, que hidrata e desembaraça os fios². O Sabonete Geleca completa a brincadeira com seu formato único e textura divertida. Saindo do banho, o Spray de Pentear finaliza o penteado com muito brilho e maciez². O toque final fica por conta da Água de Colônia, que traz uma fragrância alegre e unissex — além de uma fórmula sem álcool.
Complementam a linha o Sabonete Vermelho, Sabonete Verde e o Refil do Shampoo Espuma Cabelo & Corpo.
“Com o lançamento da linha Bagunça, esperamos estender o momento de brincadeira dos pequenos para o momento do banho, aliando segurança e diversão. Todos os produtos são dermatologicamente testados e contam com fórmula 90% natural, mas não deixam de lado um sensorial divertido e que encantarão as crianças” reforça Victoria Gallo, diretora de marca da L’Occitane au Brésil.
A designer catarinense Renata Moura é a responsável pela identidade visual da linha, que traz os momentos de brincadeiras para as cores e ilustrações das embalagens. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da L’Occitane au Brésil.
¹Teste instrumental com a manteiga.
²Teste em uso com acompanhamento pediátrico