Vichy lança novo produto em live do Instagram
A Vichy lançou um novo produto da gama Minéral 89 a partir de um direct no Instagram: trata-se de Minéral 89 Máscara Fortificante Reparadora.
A máscara de tecido, criado a partir de microalgas, vem complementar a rotina de cuidado, com 89% de Água Vulcânica Vichy e ácido hialurónico de origem natural.
“Este é um lançamento que já tínhamos previsto que fosse feito com uma grande proximidade da comunidade digital e, tendo em conta o momento em que vivemos, lançá-lo desta forma e neste formato faz sentido, mais do que nunca, enquanto estratégia de marca”, refere Jorge Sucena, diretor de marketing da Vichy Portugal.
“Será também feito um trabalho de parceria com algumas criadoras de conteúdo digital para complementar a estratégia deste lançamento, que pretende reforçar a importância de aproveitar o tempo que estamos em casa para cuidarmos de nós e da nossa pele”, acrescenta.
Aliada à rubrica de lives “Vichy em Casa”, que decorre todos os dias às 21h30 no Instagram da marca, todas as sextas-feiras serão convidadas caras conhecidas dos portugueses, que se esconderão atrás da Máscara Minéral 89 que, com alguns acessórios, não permitirão que lhe seja reconhecida a identidade à primeira vista.
O objetivo é que o público descubra a personalidade escondida, através de algumas pistas dadas pela host da equipa Vichy, sendo que as primeiras dez pessoas que acertarem receberão a Máscara Minéral 89.
O primeiro convidado terá lugar já esta sexta-feira, dia 17 de abril, às 21h30, em @vichy.pt.
Fonte: Distribuição Hoje 16.04.2020