Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosHenkel lança a marca clean de hair care

Henkel lança a marca clean de hair care

  • Written by:

Better Natured oferece formulações de origem natural, desenvolvidas por estilistas

A Henkel lançará a Better Natured, uma marca premium com formulações de origem natural, desenvolvidas e testadas por estilistas para oferecer desempenho de nível profissional.

A marca será lançada com uma linha que consiste em um total de 12 produtos capilares e de styling, com uma gama de cores. Testada em um salão certificado Green Circle, o Better Natured busca apenas ingredientes limpos e de origem natural. A linha segue os padrões globais da ISO e a crença de que “limpo” significa que os produtos foram rigorosamente testados quanto à eficácia, estão em conformidade com os padrões reguladores da Europa e da América do Norte e estão isentos de 12 tabus de ingredientes: silicones, parabenos, sulfatos SLS / SLES, petrolato, óleo mineral, ftalatos, glúten, subprodutos animais, filtros solares químicos, microesferas, BPA e agentes liberadores de formaldeído.

As fórmulas veganas da marca contêm uma mistura tripla de leite vegetal de palma taitiana, leite de orquídea e coco e nunca são testadas em animais. Eles são embalados em plástico PET reciclado pós-consumo e feitos com uma mistura sinérgica de ingredientes de origem natural e sintéticos limpos para proporcionar desempenho.

“Quando nossa equipe interna de incubadoras começou a criar a linha, queríamos garantir que os produtos fossem os mais naturais, sem sacrificar o desempenho. Para isso, iniciamos o processo de formulação usando apenas alguns ingredientes ativos e, em seguida, selecionamos as mais novas opções de alta qualidade e derivadas naturais disponíveis no mercado”, comentou Marina Azizova, diretora sênior de pesquisa e desenvolvimento da Better Natured. “Better Natured é boa, limpa, divertida e queremos que os consumidores adotem a liberdade de saber que nossas fórmulas limpas realmente funcionam, para que possam ser tão criativas como eles querem”.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 27.04.2020

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company