Com alma francesa e coração brasileiro, marca celebra as diversas belezas do Brasil em todos os seus produtos
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, completa sete anos de histórias verdadeiras. A marca nasceu com o propósito de celebrar as diversas belezas do Brasil por meio de uma perspectiva única: o olhar do francês com o sorriso do olhar Brasileiro, enaltecendo a alegria, tradições, cores, ingredientes, cheiros, texturas e pessoas que fazem do Brasil uma nação querida em todos os cantos do mundo- uma celebração do Brasil aos olhos da França.
“Apresentar as características de um país tão plural quanto o Brasil sem trazer o estereótipo e o óbvio não é apenas nossa missão – é a nossa essência. Por isso, celebramos essa beleza em suas mais diversas manifestações, popularizando ingredientes regionais, promovendo artistas brasileiros e revelando as histórias verdadeiras que nos inspiram através de nossos produtos”, ressalta Victoria Gallo, diretora de Marketing da L’Occitane au Brésil.
Essa história de amor e respeito com o Brasil está presente nas 26 linhas já lançadas pela L’Occitane au Brésil. Com valores de autenticidade, sensorialidade e respeito, a marca conta com comunidades produtoras parceiras espalhadas ao redor do país em cadeias sustentáveis, trazendo ingredientes de origem nacional para todos os mais de 200 produtos do portfólio, e artistas que celebram a franco-brasilidade com ilustrações exclusivas – entre eles Marcelo Rosenbaum, Joana Lira, Renata Moura, Celene Godoi e Dani Cabral.
De 2013, quando a marca foi lançada, até hoje, a marca conta com mais de 160 pontos de venda em 20 estados mais o Distrito Federal, sempre levando o espírito alegre, espontâneo e curioso para os brasileiros. Para celebrar este novo momento, 2020 trará grandes novidades com linhas ainda mais apaixonantes, com a entrada nas categorias de cuidados infantis, além de novidades em linhas premiadas, como Patauá – sempre celebrando as riquezas naturais e culturais do Brasil.