P&G lança nova marca de higiene masculina nos EUA
Linha King C. Gillette oferece aparelhos e produtos
A Gillette da Procter & Gamble lançou o King C. Gillette, uma nova marca de produtos e ferramentas para o cuidado do homem, com o nome do fundador King Camp Gillette. Inspirada em mais de 115 anos de experiência em inovação e higiene, a linha acena com a herança da empresa com produtos que atendem às necessidades de higiene do homem de hoje, disse a empresa.
As ferramentas King C. Gillette e os itens essenciais para cuidados com a barba incluem um aparelho de barbear de dois gumes, pioneiro em 1901 pelo rei C. Gillette, e produtos para cuidados com a barba, como lavagem e óleo de barba.
“Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento da linha King C. Gillette – a primeira linha completa de produtos e ferramentas projetadas para homens com barba. Nosso fundador, King C. Gillette revolucionou a experiência de cuidados masculinos há mais de um século, e portanto, é adequado que esta nova marca ostente o nome dele”, disse Gary Coombe, CEO da Gillette”.
No lançamento, os produtos incluem barbeadores e gel de barbear, aparador de barba, lavagem de barba e rosto, bálsamo e óleo de barba.
Fonte: Happi 29.05.2020