Bic lança linha de produtos de beleza unissex nos EUA
A Bic lançou o Us, uma nova linha de produtos de beleza unissex que inclui barbeadores, creme de barbear, loção para o corpo e loção para o rosto.
Construindo o sucesso da marca de venda direta para o consumidor Made For You, a Us. atende à crescente demanda por produtos de beleza e cuidados pessoais acessíveis, de alta qualidade e que atendam às necessidades dos consumidores, independentemente do sexo, segundo a empresa.
A marca está disponível nas lojas Dollar General nos Estados Unidos, no site bic.com e em breve no Walmart.com está disponível no BIC.com .
“Ouvimos os consumidores, desenvolvendo um produto inclusivo e de alta qualidade para a preparação dos pés à cabeça que homens e mulheres vão adorar”, disse Mary Fox, gerente geral da Bic North America.
A pesquisa encomendada pela Bic descobriu que 69% dos consumidores entre 18 e 34 anos acreditam que as empresas deveriam criar mais produtos de beleza e cuidados pessoais unissex e 75% dos consumidores com menos de 34 anos estão interessados em usar uma navalha comercializada para homens e mulheres. Segundo a Mintel, os consumidores estão “adotando a neutralidade de gênero”, observando que 69% dos consumidores de 18 a 22 anos usaram ou estão interessados em usar produtos de beleza sem gênero.
Fonte: Happi 17.06.2020