Campanha de Wella Professionals celebra 140 anos
Estratégia tem vídeo com embaixadores, site informativo e ações de relacionamento
A Wella Professionals completa 140 anos de história. A marca nasceu na Alemanha do século XIX, com o cabeleireiro Franz Ströher. Para celebrar a data foi criada a campanha #PeçaWella, que reúne seus embaixadores, cabeleireiros reconhecidos no mercado e personalidades representando consumidores.
Romeu Felipe, embaixador global de Wella, gravou com a atriz Mariana Rios e a influenciadora Thássia Naves, um vídeo que questiona as consumidoras sobre o conhecimento que elas têm sobre a marca de coloração que usam.
As peças também serão desdobradas para todos embaixadores e artistas da marca, e veiculadas em perfis nas redes sociais Instagram e Facebook. Desde quarta (1º), estão sendo direcionadas para um site com informações detalhadas sobre os produtos e a opinião dos profissionais.
Cabeleireiros como Andrea Pecora, Bel Ximenes, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Dougllas Dias, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Romeu Felipe participaram também de um vídeo institucional contando a história deles com a marca. O material “140 anos em 140 segundos” será veiculado em redes sociais.
Nathalie de Gouveia, general manager Coty Brasil – Professional Beauty, comenta a estratégia. “A Wella Professionals é uma marca que desde a sua origem sempre focou suas ações nos cabeleireiros, e por isso convidamos nossos Embaixadores para fazerem parte desta campanha, dividindo com as consumidoras, cada vez mais preocupadas e atentas aos produtos que consomem, informações sobre a coloração que elas usam”, afirma.
A ação inclui ainda uma caixa comemorativa que será enviada para mais de 600 pessoas entre profissionais e influenciadoras, incluindo as do projeto #WellaLovers.
Fonte: Propmark 01.07.2020