Victoria Beckham vai lançar cosméticos nos estados unidos
A estilista prepara o lançamento de sua marca em território americano
Victoria Beckham anunciou o lançamento nos Estados Unidos de sua linha de cosméticos Victoria Beckham Beauty, começando assim sua concorrência com outras famosas locais que já estão na indústria. A famosa ex-Spice Girl e estilista, pouco antes da pandemia do coronavírus, já havia liberado seus primeiros produtos na Grã Bretanha, como como serums nutrientes e óleos rejuvenescedores, e agora está enviando sua primeira remessa de produtos para os Estados Unidos, onde seu objetivo é ocupar o primeiro lugar em vendas, de acordo com a imprensa inglesa.
Os produtos são vários, desde paletas de sombras a delineadores e máscara de cílios, batons.
De acordo com a revista Grazia, isso certamente desencadeou alertas à personalidades como Kylie Jenner, que tem um império em cosméticos e beleza, Rihanna com sua assinatura ‘Fenty’, e também Gwyneth Paltrow, que com sua marca ‘Goop’, não para de lançar novos produtos na área de bem-estar e beleza.
Victoria Beckham mora em Londres, mas viaja constantemente com o marido David Beckham para os Estados Unidos, onde ambos têm grandes interesses econômicos e comerciais.
Trabalho em casa
Por motivo da quarentena e isolamento social por causa do coronavírus, Victoria Beckham acabou perdendo seu escritório em casa. A empresária e estilista revelou que teve que ceder o lugar para a filha menor, Harper, para suas aulas online.
Segundo o jornal Daily Mail, a celebridade de 46 anos perdeu seu espaço de trabalho em sua mansão de Oxfordshire durante a pandemia do coronavírus, porque a menina prefere fazer suas lições escolares lá, fazendo com que o resto de sua família encontre espaço em outro lugar.
Victoria – que com David Beckham, também tem os filhos Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 17 e Cruz, de 15, explicou: “Harper tomou conta do meu escritório. Ela faz todas as suas atividades escolares e, bem, decidiu que aquele é seu espaço agora”, comentou. “Então eu fico na parte de baixo… ficamos pela casa, eu, David e os meninos, tentando trabalhar, tentando fazer as atividades escolares. Às vezes tem alguém com o notebook na janela, tentando um sinal melhor”, afirmou, confirmando que a menina ficou com o melhor home office da casa.
Sobre a quarentena, Victoria e David Beckham concordaram que foi uma maneira de ficarem todos juntos em família, e que eles curtiram muito esse tempo extra que tiveram.
Fonte: O Fuxico 19.07.2020