Oral-B leva Alexa ao banheiro com a nova escova integrada por voz
A Oral-B lançou a primeira escova dental elétrica com integração de voz da Alexa da Amazon, para que possa atender pedidos de música ou entregar um noticiário enquanto escova
Enquanto o novo Guia Oral-B é “projetado para trazer um pouco de diversão para as rotinas de higiene dos consumidores”, a base do carregador da escova dental também mantém registro de quanto tempo dura cada escovação, com um display de iluminação que o avisa para seguir em frente para uma nova área da boca em intervalos de 30 segundos e informa se a escovação está sendo feita com muita força.
Os usuários podem definir a escova em seis modos de limpeza para escovação personalizada: limpeza diária, clareamento, pró-limpeza, sensibilidade, limpeza das gengivas e limpeza da língua.
“A Oral-B Guide funciona como um rastreador de condicionamento físico para sua boca, treinando enquanto você escova e fornecendo feedback inteligente e em tempo real sobre a frequência de escovação, duração, cobertura e pressão ideal”, disse Carlos De Jesus, vice-presidente de Oral da P&G.
A Oral-B Guide é vendida por US$ 229,99, uma elevação grande em relação as Dot ou Echo da Amazon, que custam US$ 49,99 e US$ 200, respectivamente.
Há muita competição para criar a próxima coisa legal. O ReportLinker.com, que analisa as pesquisas da empresa em setores específicos, afirma que, em todo o mundo, o mercado de escovas dentais elétricas deve crescer a uma taxa composta anual de 7,8% até 2025.
Fonte: Media Post 12.08.2020