Beiersdorf oferece personalização com o lançamento da nova marca OWN
A Beiersdorf lançou uma nova marca de cuidados com o rosto chamada OWN, uma resposta ao desejo dos consumidores por cuidados com a pele personalizados.
A novidade usa inteligência artificial construída em torno de um algoritmo proprietário que reúne os 140 anos de experiência da Beiersdorf em cuidados com a pele, capaz de selecionar a melhor opção de produto entre 380.000 combinações de fórmulas para o consumidor.
OWN segue uma rotina simples de limpeza facial e cuidados diurnos, bem como limpeza facial e cuidados noturnos. O nome da marca significa “apenas o que é necessário”, escolhido para refletir o fato de que os consumidores receberão tudo o que precisam para os cuidados pessoais da pele do rosto.
“O lançamento da OWN fortalece nosso foco em inovações personalizadas no cuidado da pele, com base nas necessidades individuais e descobertas científicas”, explicou Stefan De Loecker, CEO da Beiersdorf AG. “Todo o projeto é uma startup interna: alguns empreendedores dedicados e uma tonelada de paixão e trabalho árduo conseguiram angariar apoio de todas as funções para que isso acontecesse”.
“Nosso ponto de diferença é que os produtos evoluem automaticamente a cada novo pedido – incluindo critérios como estilo de vida, circunstâncias pessoais das pessoas ou mudanças sazonais”, acrescentou De Loecker. “Com essa abordagem holística, não apenas mantemos uma conexão digital direta com os consumidores, mas também aprimoramos nosso conhecimento sobre os consumidores e sua pele. Isso nos ajudará a oferecer soluções personalizadas ainda melhores no futuro”.
A nova marca usa formulações veganas e optou por potes e frascos recarregáveis, bem como embalagens externas feitas de materiais orgânicos para reduzir o desperdício de plástico.
Fonte: Cosmetics Business 17.02.2021