Colgate-Palmolive e Philips fazem parceria para levar escovas de dente elétricas para a América Latina
Junte forças em uma abordagem de marca conjunta: Philips Colgate.
A Colgate-Palmolive e a Philips firmaram uma colaboração de longo prazo para levar os benefícios da higiene bucal das escovas de dente elétricas às pessoas na América Latina.
Por meio dessa colaboração, a tecnologia de higiene bucal será levada aos consumidores e profissionais da área odontológica sob uma abordagem de marca conjunta: Philips Colgate.
O portfólio exclusivo da Philips Colgate contará com várias escovas de dente elétricas em uma faixa de preços. As empresas pretendem aumentar o uso de dispositivos elétricos de higiene bucal na América Latina, onde a escovação é alta, mas o uso de escovas de dente elétricas é baixo.
A Colgate tem participação líder no mercado de higiene bucal na região e tem relacionamentos bem estabelecidos com a profissão odontológica e, portanto, está estrategicamente posicionada para acelerar o conhecimento e a distribuição desses produtos. A Philips está bem equipada com tecnologia sofisticada e posições de liderança em vários mercados importantes para a categoria.
A colaboração é limitada a alguns países da América Latina. A Colgate e a Philips continuarão a comercializar seus produtos de higiene bucal separadamente em outros mercados.
Fonte: happi 30.03.2021