Desde 2018 na empresa, a profissional será responsável pela reputação externa do Grupo, assumindo essa agenda Corporativa, assim como a coordenação da comunicação das divisões da companhia no Brasil
A L’Oréal Brasil anuncia Erika Rosental, atual Gerente da área de Comunicação da Divisão de Luxo, como a nova gerente de Media & Influence da empresa, que tem um papel fundamental de proteção e consolidação de reputação externa e de coordenação da atividade corporativa com todas as divisões da L’Oréal Brasil (Luxo, Cosmética Ativa, Produtos Profissionais e Produtos de Grande Público).
“O estilo de gestão de Erika, com fortes habilidades interpessoais, espírito de cooperação e alta energia, associado às suas competências estratégicas, fazem dela a escolha perfeita para a posição de gerente de Media & Influence da L’Oréal Brasil e junto à equipe forte, integrada e colaborativa que ela vai liderar, tenho confiança de que vamos acelerar a construção da jornada One L’Oréal!”, afirma Patrick Sabatier, diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da L’Oréal Brasil.
Erika iniciou sua trajetória na L’Oréal Brasil em 2018, após acumular forte experiência em comunicação, relações institucionais e gerenciamento de crise em diversas organizações, como Grupo Bandeirantes, Prefeitura do Rio de Janeiro e In Press. Na L’Oréal Brasil, Erika atuou por quase 4 anos como responsável pela área de Comunicação da Divisão de Luxo, sendo responsável pelas estratégias locais das marcas da Divisão, construindo verdadeiros cases de sucesso como os lançamentos das fragrâncias Black Opium, de Yves Saint Laurent, e Sí, de Giorgio Armani, além do projeto social Escreva seu Futuro, de Lancôme, e toda a agenda de liderança da divisão.