Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Remodelando sua autoestima

  • Written by:

Se dermos uma olhada nos padrões e critérios de beleza e pensarmos no que é considerado belo, vemos que ao longo das décadas eles mudaram. Talvez não tenham apenas mudado, mas evoluído e se adaptado às diferentes tendências de sua época, seja um físico delgado ou um corpo em forma de ampulheta, na era seguinte este padrão havia mudado para um corpo mais musculoso ou mais magro

Mas o que é considerado belo hoje? Hoje em dia, a perfeição do corpo está sendo revolucionada e se tornando multifacetada. Os padrões de beleza estão sendo quebrados para que todos possam abraçar a beleza da forma de seu corpo em seus próprios padrões de beleza, porque amar a si mesmo é a mais fabulosa de todas as revoluções.

Esse movimento é a “beleza positiva do corpo” que promove a diversidade corporal para encontrar a forma que melhora sua autoestima. LipoTrue ™ abraça esse movimento e traz um ingrediente ativo que permite que você encontre a forma que aumenta e melhora sua autoestima, Silstem-U ™.

Silstem-U ™ (INCI: Silybum Marianum Extract, Arctostaphylos Uva-Ursi Leaf Extract) fornece a solução perfeita, uma combinação de um extrato de células-tronco de Cardo-mariano (também conhecido como cardo-branco ou cardo-de-leite) e extrato das folhas de Bearberry (Uva-de-urso, buxilo, buxulo ou medronheiro). Este ingrediente ativo vem da plataforma de tecnologia recém-lançada LipoTrue Greenbeat ™, uma plataforma botânica que engloba extratos botânicos e uma tecnologia de células-tronco chamada Greenology, para desenvolver  futuros ingredientes ativos verdes.

Silstem-U ™ é um extrato botânico de origem 100% natural de acordo com a ISO16128, aprovado COSMOS, certificado Halal e também próprio para uso em produtos veganos.

Então, como funciona o mecanismo de ação do Silstem-U ™?

No frio ou quando fazemos exercícios, há uma liberação de neurotransmissores no tecido adiposo, que é naturalmente inervado, para induzir a secreção de adipocina NRG4 pelos adipócitos, que ativa o processo de termogênese, onde a gordura é queimada e o calor é produzido.

Silstem-U ™ , mimetiza a ação dos neurotransmissores, agindo diretamente no tecido adiposo inervado. Portanto, Silstem-U ™ aumenta a liberação de NRG4, que melhora a inervação do tecido adiposo e inicia o processo de escurecimento do adipócito branco em adipócito marrom/bege para ativar as funções lipolíticas e, então, induzir um efeito de emagrecimento e redução da celulite.

Porque quem você É e como você se SENTE é sua ESCOLHA, seu DIREITO e sua VOZ. #allbodiesaregoodbodies

Redução da circunferência da coxa e abdômen em 28 dias e 56 dias respectivamente, identificadas pela cor roxa.

Menos aspereza e mais suavidade para sua pele

Para obter mais informações do Silstem-U ™ e da Lipotrue no Brasil, entre em contato conosco em [email protected] ou acesse www.lipotrue.com.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company