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Lançamentos da semana na área de beleza

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Esta semana está lotada de sobrancelhas. A marca cult britânica REFY chega à Sephora e a One / Size de Patrick Starrr lançou um trio de produtos para sobrancelhas

Lady Gaga e Halsey lançaram ofertas de edição limitada cobiçadas, enquanto formulações limpas e saúde permanecem na frente e no centro de novos lançamentos.

Fig.1: Co-fundada por quatro amigos – a potência de marketing Kelly McCarthy (LVMH, Nike, VaynerMedia) e a empresária de saúde do consumidor Kimmy Scotti (da empresa de capital de risco 8VC + empresa de saúde e bem-estar feminina Monthly Gift), ao lado do instrutor da Harvard Medical School e dermatologista certificado Dr. Courtney Rubin e a química de cuidados com a pele Lizzy Trelstad – décadas de experiência formaram o lançamento da marca de cuidados com a pele neutra em uma missão para democratizar e desmistificar a pele saudável. Produtos cientificamente criados e 100% clinicamente comprovados prometem resultados profissionais, sem nenhum produto custando mais de US $ 40.

REFY: Lançada há apenas seis meses pela influenciadora de moda e beleza Jess Hunt e pela empresária de beleza Jenna Meek. Com apenas 24 e 28 anos, respectivamente, a dupla identificou uma oportunidade no mercado de produtos de maquiagem versáteis e infalíveis que realçam, em vez de esconder a beleza natural. A marca com sede no Reino Unido já atingiu a costa dos Estados Unidos com um lançamento em 320 portas da Sephora. A coleção de sobrancelhas em três estágios da marca inclui o Brow Sculpt (US $ 24), que segundo a marca já vendeu meio milhão de unidades, o Brow Pomade (US $ 20) e o Brow Pencil (US $ 20), ambos disponíveis em três tonalidades universais: light , médio e escuro. A REFY tem lançamentos de novos produtos e categorias planejados ao longo de 2021.

Shielded Beauty: a veterana da indústria da beleza Sonia Summers, fundadora da Beauty Barrage, criou uma marca para proporcionar alívio aos consumidores que querem se sentir seguros no mundo de hoje enquanto nutrem a pele. Cinco produtos inovadores vão além da limpeza, fundindo ingredientes antimicrobianos naturais com ativos não tóxicos para proteção diurna e probióticos vivos para restaurar a saúde e o equilíbrio de sua pele dia e noite. A marca é Peta-cruelty, com certificação Vegan e B Corp pendente. Os preços dos produtos variam de $ 30 a $ 55.

Seratopical Revolution: Sera Labs, uma subsidiária da Cure Pharmaceutical Company, lançou uma nova marca de beleza limpa, baseada em plantas, tecnologicamente avançada, anti-envelhecimento e “revolucionária”. A atriz Nicole Kidman, parceira de negócios estratégicos da Sera Labs e embaixadora global da marca, colaborou para desenvolver a gama de 11 produtos. A Seratopical Revolution une a natureza e a ciência em uma fórmula limpa que contém o complexo PꝫP, desenvolvido pela Cure Pharmaceutical, que direciona ingredientes naturais à base de plantas para as camadas mais profundas da pele, utilizando um sistema de entrega próprio à base de um tri-peptídeo. Os produtos custam entre US $ 22,49 e US $ 39,99.

Edições limitadas e colaborações:

Haus Laboratories: Em comemoração ao 10º aniversário do inovador álbum Born This Way, a Haus Labs apresentou uma edição limitada do box de maquiagem Bad Kid Vault com 16 produtos de beleza. A coleção em tamanho real com curadoria dá aos fãs a liberdade criativa para “recriar” os looks de maquiagem icônicos de Gaga, Born This Way. O conjunto está disponível no site da marca por US $ 250 (valor original de US $ 318 +).

IPSY X Halsey: a fundadora do About-Face Halsey se juntou à IPSY para a terceira edição da Glam Bag X, uma coleção dos produtos mais cobiçados em beleza com curadoria da artista premiada em multimídia e maquiadora autodidata que sempre a criou própria aparência. Esta nova colaboração marca a terceira edição do programa IPSY Glam Bag X. Os dois primeiros esgotaram muito antes das datas de lançamento. Os destinatários da Glam Bag x Halsey receberão um total de 8 produtos em tamanho real no valor de até US $ 500 por apenas US $ 55, cinco dos quais serão adaptados às suas preferências individuais e três que eles escolherão de uma variedade personalizada por meio da tecnologia de aprendizado de máquina proprietária da IPSY, IPSY MATCH.

Cosme Hunt: O destino para J-Beauty com mais de 200 produtos com curadoria da fundadora Chloe Takahashi lançou uma nova caixa de assinatura mensal. A oferta estará disponível por meio de uma campanha Indiegogo e para clientes existentes por $ 69.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Beauty Matter 11.06.2021

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