Programa de vantagens que ajuda a descobrir a rotina ideal de cuidados com a pele através de experiência completa apresenta sua loja oficial, com Carla Diaz e Camilla de Lucas comandando a live no dia 24 de junho
O DermaClub, clube de vantagens gratuito das marcas La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e CeraVe, que traz como principais benefícios o acúmulo de pontos na compra de produtos de suas marcas e o acesso mensal a descontos exclusivos válidos em pontos de venda de todo o país, agora ganha e-commerce próprio para maximizar a experiência de seus consumidores, ajudando-os a encontrar a rotina de cuidados com a pele através do WhatsApp, DermaCode, quiz e informações detalhadas para sanar quaisquer dúvidas sobre produtos e como incorporá-los na rotina.
Celebrando o lançamento oficial da ‘loja amiga da pele’, o DermaClub junto às parceiras da marca, Carla Diaz e Camilla de Lucas, realizarão uma grande live no dia 24 de junho, transmitida às 19h (horário de Brasília) pelo instagram do @dermaclub e também replicada simultaneamente nos perfis das artistas (@carladiaz e @camilladelucas). Repleta de benefícios, a live promete trazer ainda mais vantagens especiais*, como frete grátis em todas as compras e recebimento de amostras. Carla e Camilla também contribuirão com suas dicas de beleza no site do DermaClub e cupons de brindes e descontos imperdíveis serão disponibilizados por todo o time de criadoras de conteúdo, incluindo também outros parceiros do DermaClub, como Mari Maria (@marimaria), Herdeira da Beleza (@herdeiradabeleza), Pequena Lo (@_pequenalo), Gossip do Dia (@gossipdodia), Lucas Guedez (@lucasguedez), Bia Napolitano (@bianapolitano), Thamires Hauch (@thamireshauch), Pepita (@pepita), Ademara (@ademaravilha), Sabrina Dibynis (@sabrinadibynis), Julia Lourenço (@julia_lourenco), Pele de Victor (@peledevictor), Thamirys Borsan (@thamirysborsan), Beatriz Siqueira @beatriizsiqueira), Mari Lobo (@lobomari), Gabi Gelli (@gabigelli), Giulia Diniz (@giuliadiniz) e Josy Ramos (@josyramos).
O DermaClub, que se tornou um grande portal especializado em saúde e beleza da pele e cabelos, oferece além do programa de pontos, descontos e agora e-commerce. Também disponibiliza a compra diferenciada para os consumidores através de um canal direto no WhatsApp, no qual dermoconsultores de beleza tiram dúvidas sobre os produtos para a sua rotina ideal de cuidados a partir de uma conversa personalizada, oferecendo suporte para todos os perfis de consumidores, desde os mais iniciantes até os mais experts em skincare. Um desses exemplos é a DermaCode, uma plataforma tecnológica que faz uma primeira análise da pele através de uma selfie tirada pela câmera do celular, sugerindo produtos para cada tipo de pele, reforçando principalmente a importância da consulta ao dermatologista para um diagnóstico específico.
A loja online DermaClub carrega em seu DNA muita inovação e diversos benefícios para os clientes, que durarão o ano todo. Entre eles estão até 30% de desconto em produtos, frete grátis em compras acima de R﹩ 150,00 (cento e cinquenta reais), cinco amostras grátis em toda as compras e assistência personalizada através do WhatsApp.
“O nosso objetivo é trazer a melhor experiência de compra de skincare para nossos consumidores. Unimos descontos e vantagens mais atrativas junto à tecnologia através do DermaCode, plataforma que ajuda a fazer uma análise inicial personalizada da pele e descobrir a melhor rotina de cuidados”, diz Allan Peroni, gerente de Digital Dermaclub.
O cadastro DermaClub é gratuito e já integrado ao e-commerce, através do site. Para cada compra realizada, o consumidor acumula pontos e recebe um e-mail e/ou SMS de confirmação da transação, informando o total de pontos gerados. No site do programa é possível conferir o histórico de todas as compras e pontos acumulados, além de realizar a troca de pontos e acompanhar os status dos pedidos de resgate.
*Benefícios divulgados na live, como frete grátis em compras de qualquer valor e envio de amostras serão válidos até 30 de junho de 2021.