Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosL’Oréal Brasil vence prêmios de Saúde e Segurança

L’Oréal Brasil vence prêmios de Saúde e Segurança

  • Written by:

A L’Oréal América Latina recebeu em setembro 14 reconhecimentos da Royal Society for the Prevention of Accidents (Rospa), cuja premiação é a mais importante do mundo em termos de Saúde e Segurança, distinguindo a excelência em gestão e saúde, desempenho de segurança e bem-estar, dentro e fora do local de trabalho.

L’Oréal Brasil, Argentina, México, Colômbia, Chile e Uruguai foram as subsidiárias reconhecidas.

A L’Oréal Brasil foi eleita líder mundial em Saúde e Segurança ao receber o “Troféu Sir George Earle”, o mais importante da premiação, e venceu nas categorias Comercial e Melhor Case InternacionalAlém disso, conquistou o prêmio ouro por seus centros administrativos e sua força de vendas, que conta com quase 3.000 pessoas. A divisão brasileira conseguiu se destacar entre 2.500 candidaturas de 46 países.

Entre as iniciativas que levaram a L’Oréal ao mais alto patamar da instituição estão ações como o envolvimento dos funcionários nas ferramentas de saúde e segurança, o plano de reação da empresa à COVID-19, liderado por um time multidisciplinar; o programa Share & Care, que cuida da saúde, segurança e bem estar dos colaboradores para além do local de trabalho; e o programa de Direção Segura da L’Oréal Brasil, responsável pela gestão da frota da empresa.

“Esse prêmio exemplifica um dos principais valores da L’Oréal: pessoas em primeiro lugar. Nossos colaboradores estão no centro do nosso negócio e contribuem todo dia para um ambiente dentro e fora do trabalho seguro e saudável”, disse Marcelo Zimet, presidente da L’Oréal Brasil.

“O time brasileiro foi definitivamente além das expectativas. Estamos muito impressionados com o que L’Oréal Brasil vem fazendo para contribuir com o bem-estar e segurança dos seus funcionários, assim como com o que conquistou em circunstâncias desafiadoras. Uma vitória merecida do nosso troféu de maior prestígio”, afirmou Errol Taylor – CEO da RoSPA.

Por outro lado, o centro de distribuição da L’Oréal Argentina, que participou pela primeira vez da premiação, alcançou o sexto lugar na categoria Transporte, Armazenamento e Distribuição, e  recebeu também o prêmio ouro por seu centro de distribuição.

“Esses prêmios são um reconhecimento merecido de todo o trabalho realizado por todas as nossas equipes. Na L’Oréal, a saúde, a segurança e o bem-estar de nossos funcionários e suas famílias são fundamentais, e é por isso que nos esforçamos para colocá-los no centro de tudo o que fazemos”, declarou Carlos Ruiz, diretor de operações da América Latina.

A L’Oréal América Latina também recebeu outros oito prêmios por suas realizações: seis categoria prata paras as fábricas de Colômbia, San Luis Potosí, Cidade do México, São Paulo, para o centro de pesquisa e inovação do Rio de Janeiro e o centro de distribuição do Chile.A empresa também conquistou bronze pelo centro de distribuição do Uruguai; e um mérito pelo centro de distribuição do México.

“A L’Oréal tem o orgulho de participar do Rospa Awards, que permite ao grupo se comparar com outros e identificar oportunidades de melhoria. Em 2021, 46 inscrições foram enviadas de 54 centros da L’Oréal em todo o mundo, abrangendo quase 34.000 funcionários, e todos foram reconhecidos com prêmios, sendo 23 de ouro”, declarou a empresa.

Vale ressaltar que esta é a quarta vez que a L’Oréal participa do Rospa Awards, tendo já recebido 10 prêmios ouro em edições anteriores. Para a divisão latino-americana, este é o terceiro ano consecutivo de participação.

Fundada em 1916, a Royal Society for Accident Prevention é uma organização britânica com presença global que tem como objetivo salvar vidas e prevenir ferimentos que podem mudar vidas como resultado de acidentes. O Rospa Awards é um dos prêmios mais prestigiados e reconhecidos do mundo no setor de Saúde e Segurança, cobrindo cerca de 2.000 organizações de 46 países.

 

 

 

 

Fonte: Fashion Network 24.09.2021

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency