“Não poderia haver lugar mais emblemático para retomarmos aos eventos presenciais do que a Cidade Luz, no maior evento global de ingredientes de personal care”, comemora Elaine Sant’Anna, gerente de mercado de Beauty & Personal para a América Latina da Univar Solutions, ao anunciar que a empresa irá lançar sua nova campanha global Forever Impressions, durante a in-cosmetics Global, que será realizada em Paris, França, de 5 a 7 de abril. “Sem dúvida, será um marco de renascimento e esperança”.
Elaine Sant’Anna, gerente de mercado de Beauty & Personal para a América Latina da Univar Solutions
Elaine conta que, especificamente para os mercados de beleza e cuidados pessoais, Forever Impressions é a mais nova coleção de protótipos criados em colaboração pelos times de cientistas e experts de mercado e tendências dos Centros de Soluções da Univar espalhados por vários países, para inspirar as marcas a levar os consumidores “de volta ao seu lugar mais feliz”.
A nova campanha, segundo a gerente da Univar, está bastante pautada na sustentabilidade, no autocuidado e na positividade relacionada às expectativas dos consumidores que estão em busca de “escapismo” e de fazer as coisas juntos. “Diante dos desafios do pós-pandemia e o novo status do consumidor, é fundamental que estejamos conectados com as tendências e suas novas necessidades”.
Experiências memoráveis
De acordo com a executiva, o kit de inspirações foi produzido com matérias-primas com altos índices de naturalidade, extraídas por processos mais verdes e limpos e com texturas surpreendentes. “A coleção traz um produto nostálgico super querido pelos clientes, mas repaginado, em uma versão mais power e tecnológica, além de novas formulações inspiradas nas mais recentes tendências de mercado. Tudo isso com matérias-primas dos melhores fabricantes do mercado”.
Para traduzir toda essa atmosfera nostálgica e positiva de “Forever Impressions” da campanha, o estande da Univar (L60), contará com uma ambientação conceitual de “sensorial bar”. A empresa também participará da programação de seminários técnicos com o tema “A Sensory Journey through Textures – Sustainably Formulating for Tomorrow”, dia 5 de abril, às 10h15.
Webinar no Brasil
Elaine convida os clientes que não poderão participar do evento em Paris para o webinar exclusivo para o Brasil, que a empresa realizará no dia 28 de abril, às 10 horas. “Nossa equipe trará aos clientes que não puderem estar na in-cosmetics os destaques do que aconteceu por lá, muitos insights e detalhes da campanha Forever Impressions para ajudá-los a explorar soluções inovadoras para cabelo, pele, maquiagem e muito mais”. Clique aqui para se inscrever.