No primeiro programa de parceria com criadores do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, a Embelleze, uma das maiores empresas de beleza do mundo, traz uma grande campanha com a marca Novex Recarga de Queratina, que virou a famosinha da internet.
Em parceria com 14 criadores, Embelleze e o Kwai for Business, plataforma de negócios do Kwai que oferece soluções de mídia e branded projects, organizam um Kwaizaço. Neste formato, as marcas podem reforçar seu posicionamento no app por meio de conteúdo co-criado com os próprios criadores da plataforma e postados de maneira simultânea.
A ação consiste em vídeos sobre Novex Recarga de Queratina que viralizou nas redes sociais. Os conteúdos são produzidos livremente pelos criadores a partir de suas experiências com o produto. Todos os vídeos seguem a mesma linha da nova campanha de Novex Recarga de Queratina, que pode ser visualizada neste link. Essa movimentação é realizada de forma simultânea em todas as redes sociais da Embelleze, criando uma grande onda de Novex Recarga de Queratina, que já é desejo grande do público.
A cantora Joelma, que faz parte do time das embaixadoras da marca, integra a campanha também em suas redes sociais. “Sempre via muitas campanhas da Embelleze na televisão, mostrando a transformação de vidas por meio da beleza e muita alegria. Era isso que me encantava. Quando me chamaram para ser embaixadora, eu fiquei muito feliz!”, conta Joelma.
Já muito forte nas mídias tradicionais, a Embelleze vem inovando sua presença digital em co-criação com os principais players do mercado para alcançar novos públicos, como esta ação na plataforma do Kwai, que tem um perfil de audiência acima dos 30 anos e com distribuição em todas as regiões do país, e em especial fora dos grandes centros urbanos.