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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosRexona lança campanha inspirada nas situações do cotidiano que nos fazem suar

Rexona lança campanha inspirada nas situações do cotidiano que nos fazem suar

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Para se conectar com o consumidor, a nova campanha de Rexona Clinical brinca com o suor de nervoso em situações cotidianas, reafirmando a eficácia superior do antitranspirante que oferece 3x mais proteção em qualquer situação.

Quem nunca passou por uma situação que o fez suar de verdade? Seja uma entrevista de emprego muito desejada, a ansiedade de um encontro romântico ou mesmo passar pela cilada de mandar aquela mensagem no grupo errado. Foi inspirada nesses momentos de pura tensão e transpiração que todo mundo passa em algum momento no dia a dia, que Rexona Clinical desenvolveu sua nova campanha reafirmando a eficácia superior que oferece 3 vezes mais proteção em qualquer situação graças a sua tecnologia antitranspirante exclusiva.

Desde o seu lançamento, Rexona Clinical vem construindo seu posicionamento de eficácia superior por meio de campanhas que retratam situações de esforço e calor extremo, e as pessoas entendem bem essa mensagem. Porém, percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor. A partir deste insight, criamos a nova campanha com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, mas agora retratando essas situações diárias de tensão e ansiedade. O objetivo é reforçar que Rexona Clinical oferece 3x mais proteção em qualquer situação, não somente em momentos de muito esforço”, afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona. 

O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência Energy DDBO. Como parte da estratégia, a marca contara com inserções nos maiores podcasts do Brasil, além dos canais tradicionais e mais relevantes no digital, e parceria com influenciadores como Maria Boop, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma.

Rexona Clinical também coloca sua eficácia à prova com uma promoção de cashback: “A melhor performance antitranspirante em aerossol ou seu dinheiro de volta”. A promoção começa no dia 5 de setembro e tem duração de dois meses. Os produtos podem ser comprados em qualquer loja física ou virtual. Na compra de qualquer Rexona Clinical Aerossol, se o consumidor não ficar satisfeito com o resultado entregue pelo produto, seguindo o regulamento, pode ter seu dinheiro de volta. Os consumidores também poderão experimentar toda a linha aerossol dentro da plataforma Mimoo. Basta realizar algumas missões dentro do aplicativo e resgatar o melhor antitranspirante em aerossol do mercado.

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