Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosParticipação brasileira amplia negócios na Europa durante a Cosmoprof Bologna 2023

Participação brasileira amplia negócios na Europa durante a Cosmoprof Bologna 2023

  • Written by:

Empresas apoiadas pelo projeto setorial Beautycare Brazil realizaram US$ 5.5 milhões em negócios, com expectativa de US$ 42 milhões para os próximos doze meses

O Beautycare Brazil, Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e seus correlatos, realizado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) participou da feira Cosmoprof Worldwide Bologna 2023, realizada entre os dias 16 e 20 de março, em Bolonha, na Itália.

A ação contou com a participação de 52 empresas brasileiras, número recorde de participantes nesta feira. As marcas: Agilise Cosméticos; American Nine; Above; Amend Cosméticos; Brazilian Secrets Hair; Sarah K; Brazil Cosmetics; Brazil Matrix; Korban Professional; Dompel; Phyto Ativo Cosméticos; De Sírius Cosméticos; Deby Hair; Embelleze; Felps Professional; Facinnius Cosméticos; EVAN CARE/FDS Beauty; Fit Cosmetics; Floractive; Garden Hair; Lusty Professional; Pasteur Cosmiatria; Sweeteez Professional; MQ Professional; Lana Brasiles; Beox Professional; Nuance Professional; LSV Beauty; Prohall Cosmetic; Oceanhair Professional; Macpaul Professional; Secrets Professional; Dermachem Laboratory ; Mundial Impala; Souvie Cosméticos; Griffus Cosméticos; Prolab Cosmetics; Prime Pro Extreme; Private Cosméticos; Sweet Professional; Yamá Cosméticos; Le Charmes Cosméticos; Nutraliss ; Rishon; Vinilady; Vitta Essence; Tyrrel Professional; Truss Professional; VidalLife; Maxiline; Honma Group Comex; e Brazil Channel apresentaram seus lançamentos e produtos de destaque para visitantes de todo o mundo que estiveram na Itália, 10º mercado no ranking de consumo global de HPPC e 21º maior importador de produtos e ingredientes brasileiros, com mais de US$ 1,4 milhão movimentados em 2022, segundo dados do portal Comex Stat.

Durante os quatro dias de evento foram realizadas 2.133 reuniões de negócios que geraram um total de US$ 5.5 milhões em vendas internacionais, com expectativa de mais US$ 42 milhões para os próximos 12 meses.

Além da participação na feira internacional, a agenda contou ainda com a realização de um evento de apresentação das atividades e resultados do projeto Beautycare Brazil à imprensa italiana além de uma reunião com o Embaixador do Brasil em Roma, Hélio Ramos.

“Mais um ano estivemos presentes à Cosmoprof Worldwide, agora com 52 empresas, a maior participação brasileira neste evento. Estamos orgulhosos dos resultados obtidos e por conseguirmos reforçar o prestígio do produto brasileiro e das nossas empresas no plano internacional”, declarou Gueisa Silvério, Gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers