A Phisalia, empresa familiar 100% brasileira de referência em produtos de higiene pessoal e cosméticos, que está há 48 anos no mercado, anuncia sua participação no APAS Show 2023, que ocorrerá de 15 a 18 de maio no Expo Center Norte.
A empresa, detentora das marcas Trá Lá Lá, Physalis e Lukinha, evolui pautada pelos valores familiares que remetem às suas raízes e pela adoção das melhores práticas de ESG (Environmental, Social and Governance), em sintonia com as atualizações do mercado e da sociedade. Além disso, tem como objetivo transformar o tempo dedicado ao cuidado e à higiene pessoal em momentos de afeto, de proteção e de pertencimento.
A Phisalia terá um estande no Pavilhão Amarelo, na área da Beauty Fair (Rua C, estande 1006).
A marca Trá Lá Lá, de produtos especialmente desenvolvidos para crianças, foi responsável por lançar o primeiro creme para pentear e desodorante roll-on infantis do mercado brasileiro.
A empresa levará também seu lançamento da linha Trá Lá Lá Aventura, que promove, via licenciamento de personagens da Liga da Justiça, momentos de descontração na hora do banho e do oral care. Superman, Mulher Maravilha, The Flash e outros personagens queridos da DC Comics foram reimaginados e redesenhados, combinando o legado dos super-heróis, com elementos de inovação e identificação visual com a marca Trá Lá Lá. O lançamento ainda mais recente, em parceria com a Warner, é o Kit Trá Lá Lá Aventura, que combinam diversão e interatividade. Os combos, que incluem shampoo e condicionador, possuem, na própria embalagem, uma máscara de personagem recortável e um QR Code que dá acesso a um conteúdo exclusivo – com filtros interativos e molduras dos personagens reformulados, para tirar muitas fotos divertidas, colocar figurinhas, além de uma música para animar. Vale ressaltar que toda a linha Aventura já faz parte do processo de reformulação de todos os produtos da marca, que são 100% veganos e com embalagens de baixo impacto ambiental.